Canon T6 Review

0 1.587

Se você está comprando uma câmera que lhe dará uma qualidade de imagem muito melhor do que o seu smartphone, mas você está com um orçamento muito apertado, temos boas notícias para você. A Canon Rebel T6 está aqui, e é preciso uma das câmeras mais populares nos últimos anos, então ajusta o design para facilitar o acesso das suas fotos ao seu telefone.

A Câmera Canon T6 compartilha muito com seu antecessor bem recebido. Seu corpo de policarbonato suave é quase idêntico ao da Canon Rebel T5 e permanece amigável e acessível. (Também é bastante semelhante ao da Rebel T3, da geração anterior. Se você está considerando uma atualização daquela câmera, você se encontrará quase que imediatamente em casa com a Canon T6.)
Canon T6 ReviewNo interior, a Canon T6 também exibe muito exatamente o mesmo pipeline de imagens que o antecessor mais próximo. Com uma resolução de 18 megapixels de um sensor de imagem de tamanho APS-C espaçoso, a Canon T6 pode atrasar câmeras mais caras em termos de resolução, mas, sem dúvida, fornece mais do que o suficiente para os atiradores de nível de entrada a quem este modelo está apontado. A sensibilidade varia de ISO 100 a 6400 equivalentes, e pode ser expandida para um máximo de equivalente ISO 12.800, o que novamente deve ser suficiente para as necessidades da maioria dos atiradores de nível inicial (e muito além do que seu “cameraphone” gerenciará).
Canon T6 Review

Se você está planejando fotografar esportes, crianças ou outros assuntos muito ativos, no entanto, você pode querer olhar para uma câmera mais completa. Com uma velocidade de disparo contínua de apenas três quadros por segundo, a taxa de captura de explosão relativamente pequena da Canon T6 pode deixar você esperando e faltando oportunidades de fotos, especialmente se você for um atirador em bruto. Você gerenciará apenas cinco ou seis quadros crus antes que o buffer da T6 seja preenchido, embora no modo JPEG o novo processador de imagem DIGIC 4+ agora permita uma profundidade de explosão ilimitada, de acordo com a Canon. (Provavelmente é verdade para cenas típicas, mas no laboratório com dificuldade de compressão, a Canon T6 diminuiu a velocidade após 15 quadros JPEG de melhor qualidade versus 12 JPEG para a Canon T5. Consulte a página Desempenho para obter mais detalhes.)
Canon T6 Review
Então, o que há de novo em comparação com a Canon T5? A maior mudança na nova Canon Rebel T6 é a inclusão da tecnologia Wi-Fi e Near-Field Communications. Wi-Fi permite que você tire suas imagens da câmera e do seu smartphone ou tablet Android ou iOS com facilidade. A partir daí, são apenas algumas torneiras para obter suas fotos em redes sociais como Facebook, Twitter ou Instagram para que seus amigos e familiares possam compartilhar o momento enquanto ainda está fresco. O rádio NFC, entretanto, torna ainda mais fácil para os usuários do Android conectar seu dispositivo inteligente à câmera. Basta colar os dois dispositivos juntos é suficiente para criar uma conexão e começar a compartilhar suas criações.

Canon T6 Review
Comparado ao seu antecessor, a Canon Rebel T6 agora possui um monitor LCD de alta resolução. Se você atirar no modo de exibição ao vivo, isso deve se revelar útil quando você deseja se concentrar manualmente, com o visor mais rápido, facilitando a identificação precisa de onde o ponto mais afiado da imagem está localizado. E, claro, a maior resolução também permitirá uma experiência mais satisfatória ao revisar as fotos que você já capturou.

Canon T6 Review

Em outros aspectos, a Canon T6 é muito parecido com seu antecessor, embora alguns ajustes menores possam ser encontrados se você olhar mais de perto. Por exemplo, a Rebel T6 agora oferece um modo de cena de comida entre as opções da Zona Básica no seletor de modo, ajudando os visitantes a compartilhar suas criações culinárias favoritas sem precisar entender as sutilezas das velocidades do obturador, das aberturas, das opções de balanço de branco e assim por diante. Há também uma nova configuração de “prioridade branca” para o modo de balanço de branco automático da T6, que visa melhor neutralizar os moldes de cores quentes tipicamente sob iluminação incandescente.

Conclusão
A DSLR de nível de acesso mais acessível da Canon, a Rebel T6 compartilha muito com a Câmera T5 . Difere, no entanto, de fornecer a conectividade sem fio necessária para obter suas fotos no seu telefone (e, a partir daí, para o Facebook) graças à conectividade Wi-Fi na câmera. Ele também exibe um visível melhor visor. Mas os preços super acessíveis podem compensar o seu pipeline de imagens de imagem já bastante longo? Descubra em nossa revisão em profundidade Canon T6!

PRÓS
Boa qualidade de imagem em geral; Bom valor para o dinheiro; Wi-Fi e NFC na câmera fazem um trabalho leve de compartilhamento de imagens; Lente decente do kit; Design amigável, acessível; Boa ergonomia; Muito espaço para crescer no ecossistema da Canon

CONTRAS
Tiro de estouro lento com buffer bruto muito limitado; Resolução, faixa dinâmica e rivais de desempenho de alta performance ISO; Desempenho de autofoco medíocre; Conjunto de características limitadas; Recursos de captura de filmes muito básicos

PREÇO E DISPONIBILIDADE
Disponível desde abril de 2016, a Câmera Canon T6 é vendida em um kit com a lente Canon EF-S 18-55mm f / 3.5-5.6 IS II de zoom. O preço do aqui na eMania Foto e Vídeo para este pacote é baixo dos R$ 1600,00; e enviado para todo Brasil, com seguro e garantia Canon do Brasil !

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.