Casal é fotografado em amoroso pedido de casamento… sem querer

0 312

O amor é sempre um motivo de celebração pelas mais diversas maneiras, sendo evidentemente a fotografia uma das melhores para registrar esses belos momentos. A união de duas pessoas através do pedido de casamento, em via de regra, é um dos momentos mais especiais em um relacionamento, gerando inclusive as ideias mais criativas para surpreender o parceiro (a).

Alguns deles aproveitam a oportunidade para montarem um verdadeiro cenário cinematográfico com a presença de uma sessão de fotografia onde a lente do profissional usará diferentes ângulos, efeitos de luz e outros recursos para captar cada particularidade do grande momento.

Certamente quando fez a contratação do profissional Jacob Peters, um rapaz da região de Arkansas, nos Estados Unidos, teve ideias semelhante a essas. No entanto, não contava que diversos contratempos e uma “infeliz” coincidência poderia atrapalhar de maneira considerável os seus planos.

casal-e-fotografado-em-amoroso-pedido-de-casamento-sem-querer-eMania-29-01
Foto: Divulgação/JP Photography

A história ocorreu da seguinte maneira: Ambos combinaram que o pedido de casamento seria feito na Floresta Nacional de Ozark, um lugar de vista maravilhosa e com tom romântico considerável em seu amanhecer. Logo, Peters se programou e chegou no local e hora acertados.

Ao perceber a aproximação de um casal, não teve dúvidas: Apontou sua câmera e fez os mais diversos cliques, captando exatamente um pedido de casamento. Depois de feito o ensaio, o fotógrafo se comunicou via mensagem de texto com o cliente e, então, veio a surpresa.

O contratante na verdade não havia sequer chegado ao lugar e, pela falta de sinal de celular na região escolhida, não havia conseguido avisar anteriormente sobre seu atraso. Ou seja, Jacob havia feito todo um trabalho de campo, na verdade, no pedido de casamento errado!

casal-e-fotografado-em-amoroso-pedido-de-casamento-sem-querer-eMania-2-29-01
Foto: Divulgação/JP Photography

Contando a história através de sua rede social, Jacob Peters tentou fazer com que os compartilhamentos do ensaio chegassem até o casal fotografado. Até porque, na visão do profissional, já que ele teve todo o esforço par fazer as fotografias, nada mais justo que os modelos tivessem acesso ao material para expressarem sua opinião.

Depois de algum tempo, Jacob atualizou a situação dizendo que havia encontrado os verdadeiros donos das fotos, relatando inclusive que eles são naturais de Dallas, no Texas, a quase 700 Km de distância.

Ao casal que acabou não sendo fotografado e que seriam os modelos originais, Jacob criou um projeto de crowdfunding (financiamento coletivo) para que, com o valor pretendido arrecadado, haja um ensaio especial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.