Com término de relacionamento, ensaio fotográfico ganha criativa solução

0 7
Tempo de leitura: < 1 minuto

Fazer um ensaio fotográfico romântico sempre é algo válido em qualquer relação. Seja com a família, com amigos, de um casal ou mesmo entre namorados, esse tipo de trabalho pode certamente fortalecer os laços.

A princípio, essa foi justamente a intenção que a brasileira Julia Rabellais, natural de quando procurou a fotógrafa Rosana Machado, tinha para fazer um trabalho junto ao seu então namorado. Porém, o tempo passou e antes mesmo do ensaio fotográfico de tom romântico ficar efetivamente pronto, o término de Julia e seu namorado acabou acontecendo.

com-termino-de-relacionamento-ensaio-romantico-ganha-criativa-solucao-Blog-eMania-1-29-08
Foto: Rosana Machado

Com isso, paira obviamente a natural dúvida na cabeça de todos: Será que ela vai querer ver o resultado das fotos? Será que cada clique feito pela câmera da profissional não fará mais mal do que bem? Teria o tempo sido gasto por algo em vão?

Foi justamente nesse momento que o bom-humor e a criatividade entraram em cena. Questionada por uma amiga, a publicitária Érika Kronemberger, sobre quem ela gostaria que fosse o “substituto” das imagens, Julia não pensou duas vezes e escolheu o norte-americano Chris Hemsworth, famoso por interpretar mais recentemente o super-heroi Thor.

com-termino-de-relacionamento-ensaio-romantico-ganha-criativa-solucao-Blog-eMania-2-29-08
Foto: Rosana Machado

O resultado não só ficou bom como se tornou absolutamente viral em todas as redes sociais. Fato esse que é motivo de risadas e felicidade também por parte de Rosana Machado.

Isso porque, segundo ela, além da repercussão bem-humorada do seu trabalho, a exposição constante de seu nome em diversos lugares tornou-se uma excelente oportunidade da chamada “propaganda gratuita”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade