Com término de relacionamento, ensaio fotográfico ganha criativa solução

0 400

Fazer um ensaio fotográfico romântico sempre é algo válido em qualquer relação. Seja com a família, com amigos, de um casal ou mesmo entre namorados, esse tipo de trabalho pode certamente fortalecer os laços.

A princípio, essa foi justamente a intenção que a brasileira Julia Rabellais, natural de quando procurou a fotógrafa Rosana Machado, tinha para fazer um trabalho junto ao seu então namorado. Porém, o tempo passou e antes mesmo do ensaio fotográfico de tom romântico ficar efetivamente pronto, o término de Julia e seu namorado acabou acontecendo.

com-termino-de-relacionamento-ensaio-romantico-ganha-criativa-solucao-Blog-eMania-1-29-08
Foto: Rosana Machado

Com isso, paira obviamente a natural dúvida na cabeça de todos: Será que ela vai querer ver o resultado das fotos? Será que cada clique feito pela câmera da profissional não fará mais mal do que bem? Teria o tempo sido gasto por algo em vão?

Foi justamente nesse momento que o bom-humor e a criatividade entraram em cena. Questionada por uma amiga, a publicitária Érika Kronemberger, sobre quem ela gostaria que fosse o “substituto” das imagens, Julia não pensou duas vezes e escolheu o norte-americano Chris Hemsworth, famoso por interpretar mais recentemente o super-heroi Thor.

com-termino-de-relacionamento-ensaio-romantico-ganha-criativa-solucao-Blog-eMania-2-29-08
Foto: Rosana Machado

O resultado não só ficou bom como se tornou absolutamente viral em todas as redes sociais. Fato esse que é motivo de risadas e felicidade também por parte de Rosana Machado.

Isso porque, segundo ela, além da repercussão bem-humorada do seu trabalho, a exposição constante de seu nome em diversos lugares tornou-se uma excelente oportunidade da chamada “propaganda gratuita”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.