Conheça a Meero, ascendente companhia do mundo da fotografia

0 6
Tempo de leitura: < 1 minuto

Existem determinadas empresas que, capazes de superar a marca de 1 bilhão de dólares (R$ 3,8 bilhões) antes mesmo de abrirem capital na bolsa de valores. No mundo dos negócios, são chamadas de unicórnios justamente pela raridade e preciosidade do feito. É nessa realidade e com a clara intenção de revolucionar o mundo da fotografia que surge a Meero, empresa ativa desde 2016 e com franco crescimento desde então.

A principal área de atuação da empresa surgida na França e que hoje já tem quatro escritórios ao redor do planeta, atuação em mais de 100 países, mais de 600 funcionários, 31 mil clientes corporativos estimados e mais de 60 mil fotógrafos cadastrados é a facilitação do contato entre profissionais e companhias.

conheca-a-meero-ascendente-companhia-do-mundo-da-fotografia-Blog-eMania-1-02-07
Foto: Reprodução/Carriere Internazionali

Sendo o intermediário das tratativas, condições que se darão os negócios e também a entrega digital do resultado das câmeras, a Meero cobra uma taxa de comissão por cada projeto. Mas a sua atuação dentro do mundo da fotografia não se limita a esses aspectos.

Com a intenção de também otimizar os resultados apresentados pelos próprios profissionais da plataforma, a empresa oferece workshops demonstrando tendências e técnicas que estão sendo buscadas pelo mercado fotográfico. Baseados, aliás, em demandas solicitadas pos gigantes como Airbnb, Expedia e Uber Eats.

conheca-a-meero-ascendente-companhia-do-mundo-da-fotografia-Blog-eMania-2-02-07

Na última movimentação da Meero, a ideia é adentrar o lucrativo e sempre em evolução mercado da fotografia de casamento. Essa seria a primeira incursão da companhia dentro de uma área mais relacionada a pessoa física do que jurídica.

Indicando, para alguns, que a área de registro de matrimônios pode ser a primeira indicação de que a companhia pode investir em áreas como de eventos, formatura, newborn etc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade