Home»Artigos de Foto e Vídeo»Conheça a tocante história de um ensaio newborn especial

Conheça a tocante história de um ensaio newborn especial

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
2
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Por si só os ensaios com crianças recém-nascidas, trabalhos também conhecidos como newborn, já possuem uma carga emocional capaz de criar uma tocante história ou contexto. Porém, a situação envolvendo a pequena garotinha Aubrey, fotografada pela câmera da profissional norte-americana Kim Stone, ganhou um tom especial no triste contexto em que ele acabou ocorrendo.

Tudo começou quando o casal Hector e Kathryn descobriram que estavam a espera de seu primeiro filho juntos, algo que não é necessário dizer como deixou ambos felizes, já que era exatamente o que desejavam.

A ansiedade tomava conta de ambos, contando as semanas para que ambos estivessem prontos para a chegada da pequena Aubrey. Porém, uma tragédia daquelas que nem mesmo os roteiros dos filmes mais tristes seriam capazes de traçar: Hector acabou se acidentando de maneira fatal com sua moto antes mesmo de conhecer sua filha.

Apesar disso, o ensaio fotográfico com o nascimento de Aubrey foi mantido e, entre várias imagens que retratavam muito bem a beleza da pequena, uma chamou a atenção de todo o público pelo forte significado que ela carrega: Aubrey sendo “segurada” com as luvas e o capacete que o pai costumava usar andando com sua moto.

conheca-a-tocante-historia-de-um-ensaio-newborn-especial-Blog-eMania-3-13-12
Foto: Kim Stone

Além da linguagem de forte apelo que a imagem possui, a legenda colocada pela fotógrafa ao postar o resultado do ensaio em sua rede social revela bem como se forma a tocante história:

“O pai dela adorava andar de moto. Ele usava sempre equipamentos de proteção. Ele queria ter a certeza de que estava seguro. Não podia correr nenhum risco com um novo bebê a caminho. Mas ele nunca vai poder ter a bebê nos braços. A vida dele foi levada apenas um mês antes dela nascer por alguém que ele considerava um amigo. Dizem que anjos falam com os bebês quando eles sorriem ao dormir. Talvez isso seja verdade.”

Comente

Post anterior

Assistente de fotógrafo: Por que ser um?

Próximo post

Uma bela visão de Roma sob o encanto da chuva

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.