Conheça fotos de famosos sendo fichados pela polícia

1 637

A privação da liberdade deve ser uma das sensações mais desesperadoras para qualquer ser humano e/ou mesmo um animal. Porém, esse tipo de situação pode se transformar em um verdadeiro escândalo. Isso quando falamos de fotos de famosos prestes a terem sua ficha criminal aumentada pela força policial competente.

Desde tempos muito antigos, chama a atenção o alto número de pessoas ligadas a mídia que se enquadram nessa situação.

conheca-fotos-de-famosos-enquanto-eram-fichados-pela-policia-Blog-eMania-1-04-04

Algo que demonstra, além de grande poder que a lei possui em determinados países, que a “aura” existente em torno de uma pessoa com poder midiático, por muitas vezes, apenas serve para “maquiar” uma pessoa com problemas bastante comuns. Como a dependência química, por exemplo.

Para dar uma demonstração mais nítida disso, elencamos a seguir uma série de fotos de famosos no momento em que ganhavam o nada honroso clique da câmera para o registro policial.

Nick Carter

conheca-fotos-de-famosos-enquanto-eram-fichados-pela-policia-Nick-Carter-Blog-eMania-1-04-04
Foto: Key West Police Department via Getty Images

O vocalista de uma das “boy bands” mais famosas dos anos 2000, o Backstreet Boys, já teve seu momento nada carinhoso ou romântico em 2016 acompanhado de um amigo, Michael Papayans, em um bar no estado da Florida.

Os relatos deram conta de que ambos, após não serem atendidos pelo bartender e convidados a se retirar do recinto, partiram para a agressão contra dois funcionários do local.

Mike Tyson

conheca-fotos-de-famosos-enquanto-eram-fichados-pela-policia-Mike-Tyson-Blog-eMania-1-04-04
Foto: Kypros/REX/Shutterstock

O mesmo talento que o boxeador demonstrava dentro dos ringues ele também o traduzia em uma vida recheada de polêmicas e prisões acumuladas.

Além das cerca de 38 detenções quando tinha apenas 13 anos de idade, o ex-campeão mundial dos pesos pesados em três organizações diferentes foi detido em dezembro de 2006 por embriaguez ao volante e posse de cocaína.

Robert Downey Jr.

conheca-fotos-de-famosos-enquanto-eram-fichados-pela-policia-Robert-Downey-Jr-Blog-eMania-1-04-04
Foto: Liaison/Getty Images

Se hoje o ator de Hollywood é aclamado pela crítica principalmente desempenhando o papel do Homem de Ferro, personagem do mundo Marvel, ele já teve dias bem menos gloriosos englobando o período entre 1996 a 2001.

Nesse interregno, Downey Jr. foi preso em algumas oportunidades diferentes sempre pelo uso de drogas ilícitas como cocaína, heroína e maconha. Além disso, em uma das suas detenções, ele portava ilegalmente também uma arma.

Michael Jackson

conheca-fotos-de-famosos-enquanto-eram-fichados-pela-policia-Michael-Jackson-Blog-eMania-1-04-04
Foto: Santa Barbara County Sheriff’s Office via Getty Images

Um dos músicos mais brilhantes a nível mundial, MJ se envolveu em problemas com a lei com acusações de abuso sexual contra menores.

No caso mais icônico, houveram intensas suspeitas de que uma das crianças abusadas, pelo tempo e intimidade com o cantor, era o ator Macaulay Calkin, figura que ganhou reconhecimento após o filme “Esqueceram de Mim”. Porém, o mesmo sempre negou tal situação.

você pode gostar também
1 comentário
  1. curiosidadeflow Diz

    Obrigado por esse post, muito bom o seu conteúdo,
    inclusive vou voltar aqui mais vezes 🙂

    Pessoas famosas que foram executadas:
    https://bit.ly/43waFGB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.