Home»Artigos de Foto e Vídeo»Conheça a história do casamento que sequer teve tempo para as fotografias

Conheça a história do casamento que sequer teve tempo para as fotografias

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
4
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

A instituição do casamento, em meio a todos os tabus e tradições que agradam a uns e fazem com que outros fujam de toda maneira dele, sofreu grandes modificações com o passar dos anos. Seja no aspecto de rompimento de certos preconceitos como também, em saber lidar com as mais diversas dificuldades que essa relação pode apresentar.

Tudo no início pode parecer quase que perfeito. Afinal, depois da famosa sessão de fotos nupciais e todos os passos sonhados, existem as viagens, a vida de recém-casado, novas descobertas diárias sobre cada um… algo encantador.

Porém, de maneira inversamente proporcional, determinadas situações que não eram possíveis de serem detectadas sem a famosa “vida à dois” acabam sendo vistas. E, por vezes, as grandes motivadoras de casais inicialmente muito felizes verem que não é efetivamente aquilo que querem.

Uma situação que exemplifica de maneira clara esses conceitos foi o que ocorreu na última semana no Kuwait, país que fica localizado no Oriente Médio, logo depois da formalização de uma casamento no cartório. As informações são do jornal Q8News.

Segundo o relatado, o casal havia acabado de assinar o contrato de casamento frente a um juiz quando, ao sair do local da cerimônia, a noiva acabou tropeçando em um dos degraus da escada na saída. Imediatamente, o esposo reagiu de maneira rude com a sua então esposa, chegando a chamá-la de estúpida.

Percebendo o cenário, a esposa não teve dúvidas e retornou ao local da cerimônia, abordou o juiz e solicitou a anulação do casamento. Tudo isso em um intervalo calculado de três minutos.

Certamente não deu nem tempo das pessoas usarem suas câmeras para tirar fotos do casal, não é mesmo?

Comente

Post anterior

Foto mais curtida do Instagram revela objetivo da postagem

Próximo post

Alpha A6400 a novíssima Câmera Mirrorless mid-range da Sony

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.