Conheça interessante e acessível opção de curso de fotografia

1 121

Aprimorar o conhecimento, seja no segmento da fotografia ou em qualquer área que seja é sempre importante. Estar a par das mais diversas novidades, técnicas e alternativas de negócios faz lhe torna um profissional capacitado e preparado para qualquer mudança no mercado. E uma alternativa de curso de fotografia interessante que existe na atualidade está inserida na plataforma chamada de Canon College.

O espaço dedicado aos mais diversos cursos de fotografia é mantido pela famosa companhia multinacional do setor, a Canon, e tem opções dos mais diversos níveis de complexidade. Sendo relevante tanto para profissionais de longa data buscando uma atualização no mercado da fotografia ou mesmo para aqueles que ainda estão dando os primeiros cliques com suas câmeras e querem respirar um ar mais profissional e tecnicamente preparado.

Agora acabou! Canon encerra de vez a venda de câmeras analógicas

Nesse caso em especial, uma opção que pode trazer ótimas dicas e que tem um valor mais acessível é o “Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes“. Esse curso de fotografia presencial ocorre nas mais diversas capitais do Brasil e tem como principal objetivo trazer orientações que buscam o desenvolvimento do olhar fotográfico de cada um mediante as suas imagens.

Além de sequer precisar já ter uma câmera para participar desse curso, você ainda receberá um certificado digital comprobatório da carga horária cumprida do curso que é de 3 horas contínuas no valor de R$ 99. O conteúdo é baseado em elementos da composição fotográfica além de dicas referentes aos direitos de imagem, também conhecidos como Copyright.

Melhor câmera 2018: 10 das melhores câmeras que você pode comprar agora

Todas as informações sobre esse curso de fotografia e outros que fazem parte da Canon College podem ser encontradas aqui.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Conheça interessante e acessível opção de curso de fotografia | fotografia

    […] Aprimorar o conhecimento, seja no segmento da fotografia ou em qualquer área que seja é sempre importante. Estar a par das mais diversas novidades, técnicas e alternativas de negócios faz lhe torna um profissional capacitado e preparado para qualquer mudança no mercado. E uma alternativa de curso de fotografia interessante que existe na atualidade está inserida na plataforma chamada de Canon College.O espaço dedicado aos mais diversos cursos de fotografia é mantido pela famosa companhia multinacional do setor, a Canon, e tem opções dos mais diversos níveis de complexidade. Sendo relevante tanto para profissionais de longa data buscando uma atualização Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.