Conheça o Fone Profissional Sennheiser HD 300 PROtect

0 335

Tudo sobre o Fone Fechado OVER EAR Sennheiser HD 300 PROtect Headphone com sistema “NoiseGuard” para uso profissional

Ouvidos profissionais exigem não apenas um som cristalino de alta resolução, mas também proteção contra picos de som em níveis inesperados. Nesse caso, o sistema Active Gard do Headphone Sennheiser HD 300 PROtect incluso neste modelo. Em vez de simplesmente cortar os picos acima de 110 dB, o sistema ajusta o som por completo até o volume máximo permitido – mantendo todas as informações e dinâmicas no processo. Outros elementos de design também protegem a concentração do usuário. Por exemplo, a proteção máxima de ruído ambiente e um padrão de som que é tudo que você pode desejar quando falamos de inteligibilidade, diferenciação ou resolução. O design ergonômico garante que, mesmo depois de horas de trabalho, apenas uma coisa: o som.

Conheça o Fone Over Ear Sennheiser HD 300 PROtect para uso Profissional
Fone de Ouvido Sennheiser HD 300 PROtect

Como um fone de ouvido com fio, o Sennheiser HD 300 PROtect Active Gard Studio Monitor é totalmente “PLUG N PLAY”. O posicionamento do cabo unilateral está à esquerda, embora as marcações L / R pudessem ser mais claras. O cabo, fornecido com uma espiral curta na parte superior, é substituível e protegido contra remoção acidental por enroscamento. Do outro lado, o cabo funciona em um conector de 3.5mm com um adaptador de 6.3mm Locked Aparafusado. O cabo de conexão é para uso profissional com 1.5 metros.

Há apenas coisas boas a dizer sobre o ajuste: o Sennheiser HD300 PROtect Headphone se ajusta confortavelmente, sem escorregar e com boa pressão na cabeça – especialmente útil para o trabalho de estúdio às vezes bem logos quanto ao seu tempo. Por outro lado, ele fornece boa atenuação de ruído externo (até 32 dB) para um sinal de monitoramento preciso e sem distrações , mas este mesmo isolamento evita que o som escape para o ambiente.

Conheça o Fone Over Ear Sennheiser HD 300 PROtect para uso Profissional

Uma característica especial do Fone Headphone HD 300 PROtect é o sistema denominado “NoiseGuard”. Especialmente no estúdio ou para uso de DJ, onde os níveis são explicitamente altos são usados com frequência. Um circuito passivo captura picos de sinal acima de 110 dB por um compressor de ação rápida. A Sennheiser está, portanto, em conformidade com a diretiva de redução de ruído da UE (86/188 / EEC) e protege a audição de níveis excessivos de maneira confiável. Se você deseja desativar este circuito, pode fazê-lo por meio de uma pequena chave localizada atrás da placa de identificação.

Qualidade de som

O Fone Profissional Sennheiser HD 300 PROtect oferece um som balanceado quando o NoiseGuard é ligado. Ele mapeia a gama de graves de forma limpa e sem ênfase excessiva, e a tonalidade e a dinâmica são tão identificáveis aqui quanto os graves profundos. A área central essencial é limpa, consistente e tende a ser reproduzida de forma calorosa, enquanto as vozes e os instrumentos solo recebem uma intimidade agradável por meio de uma boa resolução de detalhes. Finalmente, os fones de ouvido são bastante redondos mesmo nas passagens mais altas e evitam asperezas. O ajuste geral é mais quente do que analiticamente transparente. A imagem dinâmica é bem-sucedida e também mostra a dinâmica fina necessária na forma de detalhes silenciosos em gravações clássicas. O panorama estéreo é claramente rastreável, mas discreto, assim como o mapeamento de informações espaciais.

O próprio circuito NoiseGuard opera discretamente, sem degradação do som, como pode ser visto nos limites do Hard Limiter.

Conheça o Fone Over Ear Sennheiser HD 300 PROtect para uso Profissional

Especificações Técnicas

  • Acoplamento de ouvido: Over Ear
  • Modelo: fechado
  • Princípio do transdutor: dinâmico
  • Resposta de frequência (fones de ouvido): 6 – 25.000 Hz
  • Impedância: 64 ohms
  • Nível máximo de pressão sonora: 123 dB SPL em 1 kHz (ActiveGard desligado)
  • Nível máximo de pressão sonora (ativo): 110 dB SPL em 1 kHz (ActiveGard ligado)
  • Noise cancellation: Máx. 32 dB (passivo)
  • Peso com cabo: 336 g
  • Peso sem cabo: 297g
  • Comprimento do cabo: 150 cm

Encontre ele na eMania Foto e Vídeo so clicar aqui: Fone de Ouvido Sennheiser HD 300 PROtect Headphone Active Gard Studio Monitor

Confira também nosso Review em nosso Canal:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.