Conheça a plataforma considerada o “Airbnb” dos fotógrafos e produtores

1 779

Em tempos de crise nada melhor que encontrar maneiras diferentes de complementar a renda, não é mesmo? E se além de ganhar um dinheiro extra você tiver a chance de participar de alguma forma de produções de filmes, novelas ou sessões de fotos?

As respostas para estas perguntas são o objetivo para o qual o CenaZERO foi criado. Com uma ideia simples e inovadora a plataforma disponibiliza itens para aluguel em quatro categorias: equipamentos, locações, veículos e objetos. Estes itens são anunciados gratuitamente por pessoas de todo Brasil, a fim de que produtores e fotógrafos aluguem e utilizem em produções de filmes, novelas, vídeos, sessões de fotos e eventos.
Conheça a plataforma considerada o “Airbnb” dos fotógrafos e produtores

Alexandre Ache, do Supercinema, um canal de sucesso no Youtube, que traz dicas e novidades do mercado audiovisual e possui mais de 30 mil inscritos e mais de 400 mil seguidores no Facebook, comenta que “o CenaZERO é como um Airbnb para os produtores, pois facilita achar, por exemplo, locações ou objetos de cena para diversos tipos de produções”.

Casas de campo, apartamentos, carros antigos, lanchas, objetos raros, câmeras, lentes e até drones são alguns dos itens que já foram anunciados no CenaZERO. De acordo com Maurício Brenner, fundador do CenaZERO “o objetivo do site é possibilitar que qualquer pessoa ganhe uma grana extra com o que tem em casa. E além disso, ajudar o mercado audiovisual e fotográfico.”
Conheça a plataforma considerada o “Airbnb” dos fotógrafos e produtores

De forma fácil e segura, o usuário cria uma conta no CenaZERO e cadastra um item de acordo com as quatro categorias disponibilizadas. No anúncio, basta descrever o item, inserir fotos, definir o valor da diária e determinar a sua disponibilidade.

A segurança no CenaZERO é levada muito à sério. Além do armazenamento dos dados e do processamento dos pagamentos, um dos destaques é o cuidado com as informações que são publicadas no site. Todos os meios de contato, endereços e outras formas de comunicação com o anunciante só serão visualizados pelo produtor depois que ele efetuar o pagamento da reserva do item desejado.

 

Então, já começou a pensar em algo que tem em casa que possa servir para um produção audiovisual ou fotográfica?

Cadastre-se já, é grátis. Acesse www.cenazero.com.br

Fonte: Cenazero

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Então saiba que não é o único. O segmento de eventos é um dos maiores atrativos para os fotógrafos, pois tem oportunidades de trabalho de sobra e as remunerações são elevadas, na maioria das […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.