DJI O3: ainda mais qualidade a filmagem do seu Drone

0 302

Uma das empresas mais famosas em todo o mundo quando o assunto é a fabricação e acessórios desenvolvidos para o uso de drone, a DJI lançou recentemente um novo módulo de filmagem. Batizado de Unidade DJI O3, o produto traz uma nova visão (literalmente) para aqueles que gostam de maior liberdade e imersão na hora de produzir seu conteúdo (caráter profissional) ou apenas tirar boas fotos e fazer bons vídeos por hobby.

Isso porque o módulo em questão traz a possibilidade de que você utilize a visão em primeira pessoa na captação das imagens. Ou seja, trazendo para o seu monitoramento um ângulo sem qualquer tipo de interferência ou redução no campo de alcance, potencializando a sua capacidade de apreciar os melhores visuais possíveis.

dji-o3-ainda-mais-qualidade-a-filmagem-do-seu-drone-2-Blog-eMania
DJI

Como se não bastasse esse elemento importante, o novo produto da DJI permitirá com que seu drone faça captações de alta qualidade em até 155° de rotatividade, filmagem em 4K (60 fps) além de fotografias que podem chegar até a 48 megapixels. Tudo isso pode ser condicionado em uma memória de armazenamento que suporta 20 GB de ocupação.

Se estivermos falando de uma transmissão ao vivo, a potência desse módulo é de imagens em 1080p/100fps em vídeo H.265. Tudo isso é combinado, ainda, com um baixo teor de latência considerando a qualidade proposta: 30 ms.

dji-o3-ainda-mais-qualidade-a-filmagem-do-seu-drone-1-Blog-eMania
DJI

Se você, por alguma razão, se preocupar com locais que tem um alto número de frequências ou mesmo ondas de interferência que possam atrapalhar o seu manuseio do drone, fique tranquilo. No sistema do DJI O3, ele possui tanto a configuração de buscar a melhor frequência disponível bem como é constituído com tecnologia anti-interferência, garantido total controle do equipamento em suas mãos.

E você, estaria disposto a adquirir um kit desse para “turbinar” o uso do seu drone DJI? Deixe a sua opinião nos comentários!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.