Edição de fotografia de casamento com um gosto “duvidoso”

0 177

Já dissemos aqui reiteradas vezes que a arte, onde a fotografia se inclui, possui uma amplitude tamanha que dificilmente conseguimos precisar o que efetivamente é bonito ou não. Afinal de contas, ela mexe com sentimentos e sensações de pessoas com gostos e opiniões tão diversas que fica difícil dizer que algo é feio quando, para outra pessoa, bonito pode lhe parecer. Entretanto, situações como a edição de fotografia de casamento na Rússia certamente nos “põe a prova” para testar a resistência e não acabar com esse conceito.

A criatividade utilizada em um verdadeiro compilado de imagens que teve como responsável de apuração os integrantes do site Design You Trust mostra que as ideias e conceitos apresentados beiram, se não o amadorismo, um forte senso de humor dos responsáveis por fazer a edição de fotografia.

edicao-de-fotografia-de-casamento-com-um-gosto-duvidoso-Blog-eMania-9-05-04
Foto: Reprodução/Design You Trust

Seja na utilização de recursos de iluminação, foco com lentes fotográficas especiais, elementos do cenário, enfim, as variações e ideias de novas imagens são simplesmente ilimitadas. Infelizmente, isso não necessariamente significa que esse poço infindável de ideias sejam necessariamente boas.

É possível encontrar imagens de literalmente todos os tipos, desde as mais elaboradas ou mesmo aquelas que parecem ter sido feitas por uma pessoa que jamais mexeu em qualquer programa de edição de fotografia ou mesmo que nunca trabalhou com a edição de fotografia de casamento.

Bom, melhor do que falar só mostrando para que você veja com seus próprios olhos onde chegou a capacidade de edição desses fotógrafos de casamento na Rússia:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.