Ficar distraído em determinado momento do seu trabalho é algo completamente normal. Com a quantidade de tarefas e afazeres do mundo moderno, em algum momento, podemos nos pegar completamente absortos em determinado pensamento ou ação. Entretanto, a distração do fotógrafo Jean Guilherme, durante filmagem de um imóvel, custou uma indesejada (porém hilária) entrada na piscina.
Tudo aconteceu quando Jean fazia o registro de um luxuoso apartamento na cidade de Itupema, situada no Litoral Norte do estado de Santa Catarina. Representante da Alphagreen Negócios Imobiliários, ele estava produzindo conteúdo para divulgar a venda do imóvel com quatro suítes e espaço para até 15 pessoas acomodadas em seus 305 m².
Em um apartamento com esses atributos, exaltar sua magnitude e itens de destaque como fechaduras eletrônicas por senha, reconhecimento facial e estrutura completa no prédio tem papel determinante. Até aí, nada de diferente.
Contudo, enquanto andava com a câmera na mão e extremamente concentrado na vista à sua frente, Jean Guilherme não percebeu que estava tão próximo da piscina. Com isso, a queda do fotógrafo na piscina foi inevitável, mesmo com o fato de ter uma pessoa o acompanhando no fatídico momento.
Felizmente, tanto o profissional como o seu equipamento fotógrafico saíram da situação sem maiores danos. A não ser, evidentemente, do fato de ficarem ensopados, mas protagonistas de um vídeo que viralizou na web. Só para exemplificar, em um intervalo de três dias, a captação feita pelas câmeras de segurança tinha atingido a marca de oito milhões de views.
