Empresa brasileira firma parceria de assistência técnica com a Fujifilm

0 403

Um dos pontos mais importantes na relação entre consumidor e fornecedor é oferecer um suporte de qualidade. Afinal, melhor do que tentar oferecer um produto/serviço perfeito é a capacidade de oferecer a devida assistência quando necessário. E, recentemente, a Fujifilm fortaleceu essa relação através da parceria fortalecida com uma empresa brasileira.

A gigante mundial da fotografia radicada no Japão, porém com larga presença global, teve oficializado a ampliação de seu acordo com a Gomaq, especialista em soluções de tecnologia surgida em São Paulo, porém com operações ativas também em Vitória, capital do Espírito Santo. Não à toa, pode ser considerada como tendo espaço “cativo” entre as 200 maiores empresas de informática do Brasil desde o ano de 2007 segundo levantamento da revista Exame.

Fujifilm X-H2 vs X-H2S

Felipe Franco, Supervisor de Desenvolvimento de Negócios da Divisão Gráfica da Fujifilm do Brasil, detalhou sobre o grande objetivo da parceria ampliada entre as empresas. Algo que, para ele, está diretamente conectado com a experiência de mercado existente por parte da Gomaq e todo o seu alcance em território brasileiro:

“A Gomaq está há 57 anos no mercado e, com a parceria, poderá oferecer soluções gráficas customizadas às necessidades de cada cliente, como estoque, suporte, assistência técnica e consultoria de vendas em equipamentos Fujifilm.”

empresa-brasileira-firma-parceria-com-a-fujifilm-Blog-eMania

O aspecto da agilidade e da possibilidade de manter os produtos da Fujifilm sendo preservados em pleno funcionamento foi também ressaltado por Danilo Munhos, Gerente de Marketing e Vendas da Gomaq:

“O objetivo é ampliar de forma estruturada a base instalada de equipamentos Fujifilm no Brasil, mantendo peças e suprimentos no estoque e prestando serviço com agilidade. Com isso, acreditamos que conseguiremos crescer de forma sustentável.”

Vale ressaltar que a Gomaq já tinha os direitos de comercializar produtos pertencentes a Fujifilm. O grande elemento de modificação no atual acordo foi receber a autorização para operar como uma representante autorizada de assistência técnica bem como vender peças de reposição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.