Empresa italiana lança linha de tripé com resistência potencializada

1 286

Conhecer bem o nível de qualidade de sua ou suas câmeras, lentes e outros itens é essencial na vida profissional de um fotógrafo ou mesmo aqueles que tem essa atividade como um hobby. Porém, outros periféricos como uma boa linha de tripé, por exemplo, pode ter impacto direto em como será possível refinar e detalhar suas obras.

Uma das empresas mais reconhecidas no mercado que fabricam esse tipo de equipamento, a companhia italiana Manfrotto anunciou nessa semana a criação de uma nova linha de tripé que, logo de cara, já tenta trazer como diferencial em sua composição a questão da resistência potencializada.

empresa-italiana-lanca-linha-de-tripe-com-resistencia-potencializada-blog-emania-3-27-09-9257300
Foto: Divulgação/Manfrotto

Segundo o informativo da empresa, os cálculos feitos denotam que o produto de dupla estrutura chamado de CF Twin e feito com fibra de carbono possui uma durabilidade de até 50 % a mais do que se comparado com um tripé feito de alumínio.

Existem configurações que vão desde o uso sem a necessidade de “prender” os pés a um suspensório como utilizando esse recurso que pode aumentar a estabilidade das gravações e fotografias pela natural abertura elevada e estabilizada dos pés. É possível também adquirir um modelo onde o suspensório é acoplado na parte do meio do tripé, logo abaixo do suporte onde fica a câmera.

empresa-italiana-lanca-linha-de-tripe-com-resistencia-potencializada-blog-emania-2-27-09-1633235
Foto: Divulgação/Manfrotto

Ainda não existem informações exatas de quando as vendas efetivas terão início, sabendo-se somente que, na pré-venda realizada no site oficial da Manfrotto, os valores chegam a quase 700 dólares, pouco mais de R$ 2,8 mil.

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Conhecer bem o nível de qualidade de sua ou suas câmeras, lentes e outros itens é essencial na vida profissional de um fotógrafo ou mesmo aqueles que tem essa atividade como um hobby. Porém, outros periféricos como uma boa linha de tripé, por exemplo, pode ter impacto direto em como será possível refinar e detalhar suas obras.Uma das empresas mais reconhecidas no mercado que fabricam esse tipo de equipamento, a companhia italiana Manfrotto anunciou nessa semana a criação de uma nova linha de tripé que, logo de cara, já tenta trazer como diferencial em sua composição a questão da resistência Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.