Home»Artigos de Foto e Vídeo»Ensaio sensual com um… urso? Parece absurdo, mas existe

Ensaio sensual com um… urso? Parece absurdo, mas existe

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

No mundo da internet costuma-se dizer popularmente que na Rússia acontecem coisas as quais, se em outros lugares do planeta parecem bizarras e inimagináveis, no país de maior território em todo o globo são totalmente normais. Como, por exemplo, não apenas um ensaio sensual como algumas fotografias sensuais envolvendo mulheres e um… urso. Sim, um urso.

ensaio-sensual-com-um-urso-parece-absurdo-mas-existe-eMania-3-26-09
Foto: Reprodução/Instagram

A expressão artística em questão tem como “incentivadores” um casal de russos, Svetlana Panteleenko e Yuri Panteleenko, que são os donos de Stepan, um animal de 24 anos de idade que está se tornando uma verdadeira estrela das redes sociais. Apesar do conteúdo do ensaio sensual realizado com modelos diferentes, o intuito declarado por ambos com as imagens é de tentar desmistificar o esteriótipo de um animal violento, retratando o urso em um contexto não só domesticado como também dócil segundo declarou a fotógrafa Olga Barantseva.

E não pensem que existe algum tipo de receio ou mesmo o cuidado não colocar as modelos em posturas mais íntimas com o animal pesando, pelo menos, 300 Kg frente as câmeras. Muito pelo contrário, as imagens deixam claro que não há qualquer tipo de “medo” e as poses chegam até mesmo a envolver as mulheres com abraços e carícias das mais diversas.

ensaio-sensual-com-um-urso-parece-absurdo-mas-existe-eMania-2-26-09
Foto: Reprodução/Instagram

Um cenário que só reforça tanto o esforço de mostrar a sociabilidade de Stepan como deixa esse cenário de ensaio sensual um tanto quanto mais bizarro.

Além de posar para os ensaios, o urso domesticado que tem uma considerável dieta alimentar de 25 quilos de peixe, vegetais e ovos por dia também faz aparições em festas de empresa. O custo? Dez mil rublos, valor equivalente em reais a pouco mais de R$ 6 mil.

ensaio-sensual-com-um-urso-parece-absurdo-mas-existe-eMania-1-26-09
Foto: Reprodução/Instagram

Comente

Post anterior

Nikon deve cumprir garantia e prestar apoio técnico no Brasil, diz PROTESTE

Próximo post

Empresa italiana lança linha de tripé com resistência potencializada

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.