PARTICIPE: Workshop sobre Fotografia Documental com Érico Hiller

0 313

ATENÇÃO! Oportunidade única que a Worldview, em parceria com a Sony, vai te proporcionar:

No dia 14/10, próxima sexta-feira, o fotógrafo Érico Hiller vai ministrar um workshop sobre fotografia no Estúdio da Worldview!

O workshop vai começar às 14h e terá como tema “Fotografia Documental de Culturas Diferentes”.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail campos@worldview.com.br. A inscrição será válida após você receber uma confirmação como resposta do e-mail.

Conheça Érico Hiller

Quando se trata de fotografia documental, Érico Hiller é um dos mais capacitados. Ele atua como fotógrafo documental independente há 13 anos e já colaborou para publicações renomadas como National Geographic Brasil, Rolling Stone e Marie Claire.

Todos os projetos que englobam exposições fotográficas com os trabalhos de Érico Hiller têm como temática a humanidade. Em 2008, por exemplo, o fotógrafo criou um grande ensaio documental sobre as tensões sociais e ambientais em grandes cidades da Argentina, Brasil, China, Índia, México e Rússia – os países emergentes.

Já em 2012, o principal projeto fotográfico de Érico Hiller foi sobre locais ameaçados no planeta, como o Ártico, o Kilimanjaro e as Maldivas. Assim como a condição desses lugares, o nome do projeto era Ameaçados e foi exibido ao público no Museu da Casa Brasileira em São Paulo, ainda no ano de 2012. Após essa exposição, esse trabalho fotográfico se transformou em um livro.

Agora, Érico Hiller trabalha em um projeto que retrata os esforços para a conservação da vida dos rinocerontes na África e na Ásia. Érico também é embaixador da Sony do Brasil e ministra palestras e workshops sobre fotografia documental pelo mundo todo.

Confira um pouco do trabalho do fotógrafo:

unnamed-1 unnamed-2 unnamed-3 unnamed-4 unnamed

Então, se você não quer perder a chance de aprender muito sobre fotografia documental com um dos melhores, anota na agenda:

WORKSHOP FOTOGRAFIA DOCUMENTAL DE CULTURAS DIFERENTES
Data: 14/10
Horário: 14h
Local: Estúdio Worldview
Avenida Ipiranga, 1107  – Republica  – São Paulo
Telefones: (11) 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017 ( Resposável: Sr.Campos )
Inscrições: campos@worldview.com.br

Participe!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.