Essa fotografia incrível mostra uma criação de jacarés… que fugiu!

0 200

Há cerca de um mês atrás, a cidade do Rio de Janeiro sofreu com um conturbado período de chuvas intensas que geraram os mais diversos contratempos. Porém, além disso, uma fotografia incrível pode ser feita mais precisamente na região de Santa Cruz, zona oeste da capital carioca.

Em uma área que é conhecida como Favela do Rola, uma criação de JACARÉS (isso mesmo que você leu, jacarés) acabou fugindo do seu habitat pelo fato de que a força das águas derrubou os muros de contenção.

Inicialmente, a informação foi passada pelas redes sociais com direito a algumas pessoas dizendo que os jacarés já estavam nas portas de suas residencias em área próxima. Depois, a Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma) confirmou a informação também através de seu perfil oficial nas redes sociais.

essa-fotografia-incrivel-mostra-uma-criacao-de-jacares-que-fugiu-Blog-eMania-16-05
Foto: Reprodução/Internet

“A Seconserma informa que a Central 1746 recebeu essa solicitação e foi registrada como queda de muro e encaminhada para a Defesa Civil.Quanto à fuga dos jacarés, a equipe da Patrulha Ambiental já foi acionada para incluir a demanda do pedido de resgate dos animais na programação do dia”, disse o comunicado.

Uma foto foi, inclusive, postada nas redes sociais onde é possível ver de maneira bem clara e brilhantemente captada aparentemente por uma câmera de celular a devastação que a água foi capaz de fazer na região de Santa Cruz. E, nessa imagem, alguns pontos escuros quase totalmente submersos pela água que são, justamente, os jacarés nadando tranquilamente pela região.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.