Fabricante de Câmera Digital lança versão digna de colecionador

0 596

Através de seus canais oficiais, a fabricante japonesa de Câmera Digital Ricoh anunciou uma versão especial do modelo GR III. O modelo em questão foi batizado de Ricoh GR III Diary Edition e tem especificações técnicas semelhantes a GR III (sensor de 24MP com sistema APS-C, estabilização de imagem em três eixos e foco automático por fases), mas com elementos de design que tornam o equipamento único.

fabricante-de-camera-digital-lanca-versao-digna-de-colecionador-Blog-eMania-1
Divulgação/Ricoh

Além de contar com uma paleta de cores bem diferente em sua estrutura física na comparação com o preto que consta na versão padrão da Ricoh GR III, sendo ela classificada como um “cinza quente metálico”, a câmera digital em questão possui também um detalhe de alça em marrom escuro. Vale destacar, também, que detalhes prateados no anel do entorno da lente e também na sapata da câmera trazem um tom de elegância e sofisticação ao equipamento.

A Ricoh fez questão de manter a linha de cores terrosas na composição da case que faz parte do kit exclusivo da Câmera Ricoh GR III Diary Edition. Isso porque a bolsa para carregar a câmera digital possui um tom creme onde o detalhe da alça em marrom escuro chama a atenção.

fabricante-de-camera-digital-lanca-versao-digna-de-colecionador-Blog-eMania-2
Divulgação/Ricoh

Para demonstrar o caráter de exclusividade e conceito de colecionador existente na câmera digital em questão, a previsão dada pela própria Ricoh é de que somente duas mil unidades da Câmera Ricoh GR III Diary Edition serão produzidas. Além disso, a companhia japonesa prevê que o custo inicial do equipamento será de 1149,95 dólares, equivalente a pouco mais de R$ 6 mil, e terá disponibilidade de envio na parte final do mês de janeiro.

A Ricoh também antecipou que, posteriormente, será possível fazer a aquisição somente da câmera digital em si na nova paleta de cores, sem os demais itens personalizados, à partir do mês de março. Porém, não há maiores detalhes sobre custo e data inicial para envio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.