Faculdade do interior de São Paulo fará workshop de fotografia nesse fim de semana

0 150

O incentivo ao trabalho cada vez mais profissional na área de fotografia é extremamente importante para formar cada vez mais um número maior de pessoas preparadas para atuar com correção nesse setor.

Pensando nessa linha e abrindo uma excelente oportunidade para que mais pessoas tenham acesso a essas informações, uma faculdade na cidade de Indaiatuba, município do interior paulista localizado a 110 Km de distância da capital São Paulo, vai promover amanhã (27) um workshop totalmente gratuito voltado diretamente para noções básicas a respeito das técnicas fotográficas relacionadas a enquadramento, composição, técnicas de fotometria e iluminação.

faculdade-interior-sao-paulo-workshop-fotografia-fim-de-semana-Blog-Emania-26-08-1

O responsável por ministrar o curso referente as principais técnicas de fotografia é o professor Renato Grilo que, além de dar aulas dentro da instituição voltadas para a área de Marketing, também é o coordenador do curso.

As instruções passadas dentro desse seguirão uma linha bem objetiva e resumida a respeito das dicas passadas, já que os trabalhos serão em turno único e na parte da manhã no Campus 1 da Faculdade Max Planck das 9 às 11h.

Com a experiência e atuação direta em outra área de atuação além de diversos debates já promovidos e participados por Renato Grilo no Marketing, o embasamento referente a essas técnicas de fotografia se dá de maneira mais natural e menos voltada exclusivamente a linguagem mais técnica, procurando essencialmente inserir um conteúdo a mais para os amantes da arte fotográfica.

faculdade-interior-sao-paulo-workshop-fotografia-fim-de-semana-Blog-Emania-26-08-2

A única exigência feita pela organização do workshop para os interessados em participar desse evento é que os participantes tenham ao menos uma câmera nos formatos DSR ou SLR, sendo esses modelos os mais indicados para fazer todo tipo de trabalho otimizado nos principais pontos abordados por Renato Grilo no evento.

Caso haja o desejo de participar desse workshop, é bom você agilizar o seu planejamento, já que essa sexta-feira é o último dia disponível para realizar o cadastro. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet e exigem apenas algumas informações básicas no endereço eletrônico da própria instituição de ensino: www.faculdademax.edu.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.