Foto mais curtida do Instagram revela objetivo da postagem

2 30
Tempo de leitura: < 1 minuto

A potência das redes sociais jamais pode ser colocada em dúvida, disso as pessoas já tiveram inúmeras provas. Como, por exemplo, quando uma simples postagem de um ovo se tornou a foto mais curtida do Instagram, ultrapassando a postagem que até então detinha esse recorde que pertencia a famosa modelo e empresária Kyle Jenner.

Enquanto a fotografia da norte-americana consegue reunir uma já espantosa quantia de mais de 18,7 milhões de curtidas, o perfil @world_record_egg se propôs a fazer com que a foto de um simples ovo se tornasse a recordista da rede social em questão. Mesmo sem ter ideia se havia qualquer tipo de objetivo maior com essa iniciativa, as pessoas foram solidárias a causa e participaram.

https://www.instagram.com/p/Bs84JbRHsTN/?utm_source=ig_web_copy_link

O resultado? Uma verdadeira avalanche de aderência que tornou real a ideia lançada pelo perfil e com larga vantagem: Mais de 52,5 milhões de likes. Depois disso, aos poucos a conta da rede social começou a postar novas fotos do ovo só que, dessa vez, as fotografias continham rachaduras cada vez mais profundas no “protagonista”.

Cada vez mais a iniciativa gerava curiosidade e, na última segunda-feira (4), a conta revelou seu objetivo que, por sinal, tem extrema nobreza e consciência social: Chamar a atenção para o efeito negativo das redes sociais na saúde mental das pessoas.

https://www.instagram.com/p/BtW_NkigixI/?utm_source=ig_web_copy_link

Para reforçar a mensagem, um link do Mental Health America, instituto especializado nesse tipo de tratamento, foi inserido e a chuva de elogios e cumprimentos foi tão grande quanto a aderência inicial para que a captação de câmera de um simples ovo se tornasse a foto mas curtida do Instagram.

Confira abaixo o resultado da campanha:

https://www.instagram.com/p/BtdYQwincYv/?utm_source=ig_web_copy_link
2 Comentários
  1. […] Após abrir o app do Instagram, deslize para a direita ou clique no ícone da câmera localizado no canto superior […]

  2. […] Após abrir o app do Instagram, deslize para a direita ou clique no ícone da câmera localizado no canto superior […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade