Fotografia: Quem não conhece que não te ama!

1 181

No dia 8 de janeiro é comemorado no Brasil o Dia Nacional da Fotografia. E, sobre essa nobre arte que nos foi apresentada há milhares de anos atrás, só podemos dizer uma única frase… quem não conhece que não te ama!

Você pode até não gostar de tirar selfies OU fotos de paisagem OU fotos de outras pessoas, enfim… mas invariavelmente haverá aquele estilo em particular que mais te agrada. Usar a câmera é quase que impulsivo, emotivo, apaixonante.

Como para aprender fotografia digital

As fotos não são apenas retratos. Elas contam histórias. Traçam linhas. Relatam aquilo que, em diversas oportunidades, um dicionário inteiro de opções não é capaz de descrever. O mundo da fotografia é simplesmente encantador.

E ele não se limita ao campo dos profissionais, donos das câmeras mais tecnológicas e equipadas com as lentes de última geração. Você, com sua câmera menos dotada ou mesmo com um smartphone de qualidade fotográfica aceitável, é capaz de produzir um material que será devidamente eternizado.

5 dicas para atuar com a fotografia fine art

Elencar todos os motivos que alguém entra em amor profundo com a fotografia é tão desnecessário quanto inútil. Apenas renove seu sentimento e faça o que verdadeiramente importa: Fotografe!

Melhor Lentes para retrato 2018: objectivas prime rápidas para Canon
Lente Tamron SP 85mm f/1.8 Di VC USD para Canon
você pode gostar também
1 comentário
  1. […] As fotos não são apenas retratos. Elas contam histórias. Traçam linhas. Relatam aquilo que, em diversas oportunidades, um dicionário inteiro de opções não Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.