Fotos hilárias do cachorro “mal-humorado” mais fofo que você verá hoje

1 572

Existem milhares de coisas que podem fazer uma pessoa ou um animal ficarem de mau humor. Stress, maus tratos, falta de alimentação e sono, enfim, tudo isso pode acumular uma série de fatores que fazem dias onde fotos hilárias dão lugar a imagens preocupantes.

Porém, nenhuma das alternativas anteriores podem ser colocadas em questão quando falamos do cachorro Anuko, um animal da raça husky siberiano que consegue fazer de traços da sua pelugem elemento charmoso o suficiente para imagens hilárias e que rendem um verdadeiro “caminhão” de dinheiro a dona do animal, Jasmine Milton.

veja-fotos-hilarias-do-cachorro-mal-humorado-mais-fofo-que-voce-vera-hoje-Blog-eMania-1-19-12
Foto: Reprodução/Instagram

A moça, que tem 20 anos de idade e está com Anuko desde que o mesmo tinha somente oito meses de vida, relatou em entrevista que deu ao jornal britânico Daily Mail que reparou na expressão “mal-humorada” do animal desde muito cedo. 

Porém, mesmo com as lentes captando uma imagem nada convidativa, ela pontuou que o husky é extremamente dócil e gentil apesar de não ser dos animais mais brincalhões: “Ele sempre teve esse rosto emburrado, desde quando era filhote. Mas, acredite ou não, ele é um cachorro muito gentil e simpático.”

veja-fotos-hilarias-do-cachorro-mal-humorado-mais-fofo-que-voce-vera-hoje-Blog-eMania-2-19-12
Foto: Reprodução/Instagram

Tamanho foi o sucesso do animal em fotos de diversas épocas festivas (principalmente o Natal) que revistas e publicações de todo o mundo já entraram em contato com Jasmine para consulta de direitos autorais. E, segundo o apurado, já foi possível obter a bagatela de R$ 86 mil com a face mal-humorada e hilária de Anuko.

Ficou curioso para ver mais imagens do curioso caso de Anuko? Confira aqui o perfil oficial do husky nas redes sociais.

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] A moça, que tem 20 anos de Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.