Garota tenta virar estrela do Instagram, mas se afunda em dívidas

0 254

A sociedade atual possui um círculo relevante de pessoas onde a aparência conta muito. Ela, inclusive, é capaz de determinar a importância que você tem, pura e simplesmente pelo que você aparenta. Logo, tentar ser o que pode se classificar como “estrela do Instagram” acaba sendo o objetivo principalmente de muitas e muitos jovens.

Foi com esse intuito e atrair um número cada vez maior de seguidores que mirou Lissette Calveiro, norte-americana de 26 anos de idade e que, atualmente, passa dos 34 mil fãs em seu perfil.

garota-tenta-virar-estrela-do-instagram-mas-se-afunda-em-dividas-1-Blog-eMania-27-09
Foto: Reprodução/Instagram

Uma verdadeira estrela do Instagram que preenche os requisitos básicos tanto em suas postagens (lugares variados, paisagens incríveis, refeições sofisticadas) como na descrição de seu perfil, onde ela se classifica como “publicitária/criadora de conteúdo/millenial multi-hypada, aficcionada por lifestyle e entusiasta de hashtags”.

Até então, tudo parece absolutamente normal, afinal cada um sabe o que é melhor para si. Não fosse o fato de que, para se elevar a esse patamar, a própria Lissette admitiu ter caído em um verdadeiro mar de dívidas.

garota-tenta-virar-estrela-do-instagram-mas-se-afunda-em-dividas-2-Blog-eMania-27-09
Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista que a moça em busca de ser uma estrela do Instagram deu em entrevista ao jornal New York Post, ela assumiu que no começo acreditava estar vivendo o verdadeiro sonho do sucesso. Porém, aos poucos, percebeu que estava ultrapassando os limites do seu poderio financeiro.

“Eu comprava roupas em busca do ‘gram perfeito’. Estava vivendo acima do que eu podia, vivendo uma mentira, e a dívida estava ultrapassando meus limites. Ninguém fala sobre finanças pessoais no Instagram. Isso me preocupa quando vejo que as meninas só se importam com a imagem. Tive muitas oportunidades para economizar e poderia ter investido o dinheiro em algo.”

garota-tenta-virar-estrela-do-instagram-mas-se-afunda-em-dividas-3-Blog-eMania-27-09
Foto: Reprodução/Instagram

Por sorte, Lissette conseguiu atentar-se ao problema a tempo de reduzir drasticamente seus gastos mensais e, após sanar todos os seus compromissos atrasados, parece ter aprendido a lição.

E você, investiria nos cliques de câmera em vários lugares do mundo somente para se tornar famoso (a)?

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.