GoPro HERO 7 Black chega com incríveis configurações e recursos

1 267

A marca de máquinas fotográficas para esportes radicais GoPro, desde que chegou ao mercado em que se propôs ser líder mundial, lança tendências e equipamentos cada vez mais impressionantes. A evolução dos seus produtos e a velocidade com que eles caem no gosto de profissionais e amadores só mostra como a competência da companhia norte-americana foi se consolidando desde 2002.

Com isso, não chega a surpreender toda a pompa e expectativa que se criou quando a GoPro anunciou no último dia 11 de novembro a chegada de sua mais nova câmera, a HERO 7 Black. Porém, isso não minimiza a importância de tantas funções que tornam toda e qualquer filmagem uma incrível experiência de qualidade visual indiscutível.

gopro-hero-7-black-chega-com-incriveis-configuracoes-e-recursos-Blog-eMania-1-22-11
Foto: Divulgação/GoPro

Um dos itens introduzidos nessa versão dos equipamentos GoPro e que deve fazer enorme sucesso é a função HyperSmooth. Com isso, mesmo sem a utilização do suporte de mão usado para rodar a câmera chamado de gimbal, a sua imagem não corre o risco de ficar tremida já que, com essa função, a própria câmera é capaz de corrigir a filmagem e deixá-la “limpa”, sem uma aparência tremida.

Além disso, a qualidade de vídeos 4K permite que os vídeos produzidos pela HERO 7 Black sejam acelerados em velocidade de 2 até 30 vezes superior a sua gravação original sem perda de qualidade. Filmagens essas que, agora com o novo aparelho, podem ser diretamente compartilhadas via internet em forma de lives produzidas para redes sociais como Facebook, Twitch, Vimeo, entre outras.

gopro-hero-7-black-chega-com-incriveis-configuracoes-e-recursos-Blog-eMania-2-22-11
Foto: Divulgação/GoPro

Já sendo vendida online no Brasil, a nova GoPro da linha Black está a venda no site eMania Foto e Vídeo, Confira: Câmera GoPro Hero7 Black 4K

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] A marca de máquinas fotográficas para esportes radicais GoPro, desde que chegou ao mercado em que se propôs ser líder mundial, lança tendências e equipamentos cada vez mais impressionantes. A evolução dos seus produtos e a velocidade com que eles caem no gosto de profissionais e amadores só mostra como a competência da companhia norte-americana foi se consolidando desde 2002.Com isso, não chega a surpreender toda a pompa e expectativa que se criou quando a GoPro anunciou no último dia 11 de novembro a chegada de sua mais nova câmera, a HERO 7 Black. Porém, isso não minimiza a importância Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.