GoPro – Porque ter uma?

0 375

A camerazinha revolucionária, que vem mudando os conceitos de que câmera boa é câmera grande… A Filmadora GoPro se apresentou ao mercado com a característica de ser compacta, de também poder ser acoplada a capacetes, suportes de peito, tags (que podem ser colados em qualquer superfície) e com isso gerou uma personalidade própria e uma praticidade aos seus consumidores.

A GoPro a cada versão vem se atualizando, e proporcionando melhores aberturas, sensores cada vez mais sensíveis, cores cada vez mais autenticas e resoluções cada vez mais abrangentes.

Quem já achava que o 1080p para captação era o que melhor se tinha no mercado, a GoPro quebrou esse paradigma e em suas mais recentes versões veio dando a oportunidade do usuário captar imagens utilizando 4K de resolução, chegando até a ter em captação contínua de 30fps (frames por segundo), e fazer fotos com até 12Mp, com uma bateria que fornece takes contínuos em media de 1h na resolução 4K.

Pela sua facilidade na adaptação e no engate, hoje em dia pode-se acoplar a ventosas, que as mesmas se conectam a automóveis, aviões, motos, e superfícies retas em geral… A GoPro pela sua praticidade, se adaptou muito bem ao mercado, tanto no segmento profissional quanto ao amador, e a partir disso muitos se confundem não sabendo se afinal a GoPro é ou não é uma câmera profissional. A minha opinião parte do seguinte pressuposto, caro leitor… – Se é uma câmera que fornece uma ótima qualidade tanto de imagem, quanto de tamanho (referenciando uma boa resolução), por que não utiliza-la também no meio profissional, e no seu fim de semana com a família? Acredito que muitos ”tabus” que estão presentes no nosso dia-a-dia devem ser quebrados pois são totalmente arbitrários e sem consistência.
header_gopro_2A GoPro teve uma intervenção bem direta no meio dos esportes, pois permitiu-se captar ângulos jamais vistos pelos esportistas, e também com o auxilio de sua caixa estanque, permitiu que cinegrafistas amadores também pudessem fazer takes submersos. No meu ponto de vista, a GoPro já revolucionou esse mercado e cada vez mais o revolucionará, afinal o seu produto e revolucionário!

Confira nosso vídeo imperdível sobre a revolucionária GOPRO!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.