Grávida faz inusitada homenagem em ensaio fotográfico

0 301

As homenagens podem surgir das maneiras mais inesperadas, inusitadas e com referências que, por vezes, somente as pessoas homenageadas são capazes de sentir completamente a profundida da atitude. Como, por exemplo, a atitude que Diana Rodrigues teve quando decidiu incluir, em seu ensaio fotográfico, um caminhão.

Em entrevista que a secretária executiva concedeu ao veículo Folha MT, Diana explicou qual era o significado que tinha a fotografia onde um caminhão fazia a espécie de uma reverência ao bebê que estava em sua barriga:

Dicas para fazer um ensaio fotográfico de gestante incrível!

“A conexão com caminhões começou antes mesmo de eu vir ao mundo. Fui concebida na boleia. Minha mãe sempre viajou com meu pai dentro de um caminhão, desde a lua de mel deles. Queria tirar uma foto de frente com o caminhão, gosto de estar de frente para ele. Mas meu marido abaixou a cabine com a ideia de que o caminhão reverenciasse o bebê e ficou incrível.”

Tamanha foi a repercussão que a própria fotógrafa responsável pelo trabalho, Lilian Nogueira, fez uma longa postagem em sua rede social contando a verdadeira “saga” que todos precisaram passar em busca do cenário em iluminação, captação e momento perfeito.

Confira abaixo o relato:

Essa foto traz tanta história… Quando Diana me contratou, disse que queria muito uma foto com caminhão, até porque ele era um simbolo da sua existência. Chegou o dia da sessão e, sim, não tinha ideia de como faria a foto e de qual seria resultado, então fizemos algumas fotos na casa dela, enquanto isso temporal se formou, muita chuva naquele dia. Diana já estava muito preocupada porque o parto estava marcado para 5 dias depois. E fomos mesmo chovendo para local, acredite levamos um caminhão para fotos (risos). Chegamos lá chuva, trovões e vários raios, fiquei com medo por ela estar gestante e estarmos em um lugar aberto e mais já era 20h, estava tudo escuro, um desafio grande para fotografo, chuva, raios ,trovoes e breu de escuridão. Mas ela não deixou desistir, foi quando ela me explicou o porque essa foto era tão importante, sim ela foi concebida dentro de um caminhão e casou-se com um amante de caminhões (sim ele e extremamente apaixonado hehe) . Então eu e a Fernanda Nogueira vivemos toda aquela historia através desta foto, foram varias tentativas para pegar o brilho do céu, tecido voando. Mas uma foto que resultou em um grande amor e significado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.