Imagem que viralizou na internet simula trabalho de Astrofotografia

0 442

As pessoas que tem o costume de acompanhar as diferentes vertentes do mundo fotográfico sabem o grau de importância e também de beleza capazes de serem gerados pela astrofotografia. E foi justamente esse segmento artístico capaz de gerar um misto de debate e espanto através de imgem compartilhada no Twitter.

É bem verdade que a publicação original de uma imagem com aspecto muito semelhante aos corpos celestes retratados pela astrofotografia é datada de 2016. Mais precisamente, no dia 18 de fevereiro do ano em questão.

Astrofotografia: guia para interessados
Crédito: Foto de Alex Andrews no Pexels.

Todavia, somente no passado recente é que ela ganhou a projeção merecida diante de sua semelhança com o que seria uma tomada entre o Planeta Terra e o restante da Via Láctea. Em muito pelo fato de, no início do mês de abril, o usuário de Twitter Massimo, italiano que se intitula como amante de temas como astronomia, meteorologia e física, ter publicado a imagem que chegou ao patamar de cinco milhões de visualizações.

O ângulo escolhido por Jamo Fevidal, aliás, foi estrategicamente situado justamente para criar uma certa dúvida nas pessoas. Não à toa, quando postou a imagem, ele colocou a dúvida sobre se tratar de algo relacionado a astrofotografia ou de imagem no alto de um arranha-céu na Avenida Katipunan, situada na cidade de Manila, nas Filipinas.

Confira a imagem mencionada de Astrofotografia e tire suas conclusões:

imagem-que-viralizou-na-internet-simula-trabalho-de-astrofotografia-Blog-eMania
Foto: Reprodução/Twitter @jamouflage
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.