Imagens emocionantes do funcionário exemplar com mais de 30 anos de empresa

2 282

Trabalhar por 32 anos não é uma capacidade para todos, afinal existem muitas situações que podem interromper uma trajetória desse tipo. Porém, você vai ver nesse texto imagens emocionantes de uma carreira de mais de três décadas do simpático e carismático Russell O’Grady.

Russell é portador de Síndrome de Down e entrou na famosa rede de fast-food McDonalds no final da década de 80, mais precisamente em 1986 na cidade de Sydney, capital da Austrália. Na época, ele se valeu do programa governamental australiano chamado de Jobsupport que emprega pessoas com deficiência para trabalhos temporários visando uma inserção social mais natural.

imagens-emocionantes-da-aposentadoria-de-um-funcionario-exemplar-Blog-eMania-17-12
Foto: Cortesia

E, desde então, ele sempre foi uma figura de muito carisma, dedicação e um exemplo de superar todos os obstáculos com excelente atendimento. O suficiente aliás para garantir com que ele conseguisse um trabalho em caráter permanente.

E isso não é algo que fica apenas no plano abstrato, já que o seu supervisor, Courtney Purcell, disse declaradamente em entrevista ao jornal britânico Daily Mail que muitos dos clientes faziam questão de visitar a filial da lanchonete pelo bom atendimento de Russell.

imagens-emocionantes-da-aposentadoria-de-um-funcionario-exemplar-Blog-eMania-3-17-12
Foto: Banksia Gardens Community Centre/Vimeo

“Nós tínhamos clientes regulares que vinham ver o Russell na quinta e na sexta-feira e os funcionários cuidavam dele, então nós realmente vamos sentir sua falta”, disse.

A imagem de Russell é tão positiva por funcionários e até mesmo na comunidade da região oeste de Sydney que, há dois anos atrás, o aniversário de 30 anos de empresa completados por Russell rendeu uma série de homenagens e um bolo comemorativo em evento que rendeu ótimas fotografias com as câmeras dos presentes.

imagens-emocionantes-da-aposentadoria-de-um-funcionario-exemplar-Blog-eMania-1-17-12
Foto: Cortesia
você pode gostar também
2 Comentários
  1. My Homepage

    … [Trackback]

    […] There you will find 41673 more Infos: blog.emania.com.br/imagens-emocionantes-da-aposentadoria-de-um-funcionario-exemplar/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.