Inscrições abertas para oficina de fotografia da terceira idade

0 318

A fotografia é uma arte tão apaixonante e que ultrapassa tantas barreiras e impedimentos que não existem condição ou idade que impeça o amante das imagens de praticar e sempre conhecer mais sobre esse mundo que cada vez mais é capaz de surpreender.

Pensando com esse tipo de filosofia, a Casa do Idoso Centro, que fica localizada na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, está organizando uma oficina de fotografia especialmente para o público da terceira idade, mostrando que, para ter noções importantes de fotografia, os anos de vida é o que menos importa.

oficina de fotografia

É apenas necessário que aqueles que desejam se inscrever nessa série de aulas já possuam uma câmera fotográfica (sendo com ela que as lições serão aprendidas) e que se direcionem pessoalmente até o local para realizar a inscrição, sendo reservada a atividade para os associados a Casa do Idoso.

Segundo informações divulgadas pela entidade, às aulas possuem a intenção de apresentar diversos aspectos que envolvem os conceitos mais básicos para uma fotografia de qualidade, sendo grande parte deles relacionados a teoria (noções de composição) porém com atividades também feitas na prática.

O dia que provavelmente será realizada a oficina de fotografia, ainda de acordo com o que foi divulgado, é na sexta-feira, das 14 às 16h, porém ainda sem uma data específica para o início do curso.

oficina de fotografia

Além dessa atividade, a Casa do Idoso da cidade oferece diversos tipos de atrativos para as pessoas do município que se associam ao órgão, tais como exercícios físicos, aulas de dança, atividades esportivas, cursos, bailes etc.

Maiores informações sobre essa oficina de fotografia e outras atividades podem ser obtidas via internet (www.sjc.sp.gov.br/secretarias/desenvolvimento_social/casa_do_idoso), telefone ((12) 3909-8600) ou in loco (Rua Euclides Miragaia, 508 – Centro).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.