Inspire 3, o novo modelo de Drone fabricado pela DJI

0 410

Através de seus canais oficiais, a multinacional DJI divulgou ao mercado o seu mais novo e moderno modelo de drone, o Inspire 3. Tendo a promessa, inclusive, de promover o ‘desbravamento do desconhecido’ através de configurações importantes como, por exemplo, qualidade de filmagem em 8K e com formatos de arquivos em MOV e CinemaDNG. O seu predecessor, Inspire 2, tinha qualidade máxima de 6K.

Em relação a qualidade de megapixels para fotografias, o drone da DJI pode chegar a quase 45 MP em meio ao novo sistema de processamento batizado de CineCore 3.0 com arquivos em formatos JPG e DNG. Tudo isso integrado a composição daquela que é considerada a Câmera Full-Frame com menor peso de todo o mercado, nomeada como X9-8K Air Gimbal.

inspire-3-o-novo-modelo-de-drone-fabricado-pela-dji-Blog-eMania
Divulgação/DJI

Capaz de alcançar a velocidade de 94 Km/h em meio a potência de seu motor DJI 3511s, o novo drone da DJI que é portador do sensor CMOS com quadro completos de 35 mm também é consideravelmente versátil em sua compatibilidade no que se refere a diferentes lentes. No site oficial da fabricante, são especificados os modelos ASPH F2.8 DL de 18, 24, 35 e 50 mm.

Para otimizar o sistema de detecção de obstáculos e potencializar a precisão no trajeto estabelecido, o drone Inspire 3 utiliza um moderno sistema conhecido como Posicionamento Cinemático em Tempo-Real (RTK, na sigla em inglês). Através dele, a correção de rota e demais configurações de posicionamento são ajustada com precisão de centímetros.

O sistema em questão, aliás, pode ter o seu funcionamento potencializado e ainda mais calibrado através do uso de equipamentos adicionais como, por exemplo, uma Estação Móvel D-RTK 2.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.