ja-imaginou-fazer-edicao-de-fotos-hackeando-seu-whatsapp-eMania-26-06
Foto: Divulgação

Já imaginou fazer edição de fotos “hackeando” seu Whatsapp?

Adjetivo muito conhecido no mundo da informática e daqueles que convivem cada vez mais em contato com o ambiente digital, o ato de hackear sempre se pensa como algo que tem como objetivo invadir contas privadas de outras pessoas para roubo ou adulteração de informações. Porém, quando o assunto é a possibilidade de edição de fotos utilizando o seu próprio Whatsapp, a ideia de hackear um programa não parece tão ofensiva assim.

O nome do app que possibilita com que você tenha novas opções de edição de fotos através justamente da “invasão” do seu aplicativo de mensagens e utilizar as fotos em questão com novas funções chama-se Apollo e abre um incrível leque de alternativas.

ja-imaginou-fazer-edicao-de-fotos-hackeando-seu-whatsapp-eMania-2-26-06
Foto: Reprodução/Tools and Toys

Ideal para você que gosta de ter uma gama de opções ainda mais interessante do que habitualmente as opções de celulares como o iPhone 8 Plus ou o iPhone X.

As principais possibilidades que esse app de edição de fotos se dão com a questão de manipular quais as fontes de luz terão incidência na sua fotografia e também ajustes mais precisos de brilho e cor. Tudo em prol de uma edição com tons mais refinados, algo que em muitas vezes até as câmeras profissionais mais tecnológicas são limitadas.

ja-imaginou-fazer-edicao-de-fotos-hackeando-seu-whatsapp-eMania-1-26-06
Foto: Reprodução/MacStories

Se você se interessou por esse app, saiba que ele está disponível somente nesse momento para os aparelho iOS e custa em seu download na App Store o valor de 1,99 dólares. Algo que, na cotação atual, gira em torno de R$ 7,50.

SOBRE NÓS

O Blog eMania é voltado para o segmento fotográfico, filmagem e cinema. Trazemos dicas de equipamentos, tutoriais, notícias, curiosidade, reviews e comparações de produtos para facilitar a vida do fotógrafo e cinegrafista profissional e amador.

[site_social_icons]