Making of: Leica M9-P Hermes Edition

0 470

Após a Leica MP e a Leica M7, esta é a terceira Câmera fotográfica de uma linha de edições especiais premium do M-System a ser criada em colaboração com a casa parisiense, conhecido como Hermes. A Leica M9-P Hermes Edition está sendo oferecida como uma edição estritamente limitada. Os números limitados, design de produto exclusivo e acabamento premium com inúmeros extras fazem desta uma edição verdadeiramente especial em todos os aspectos.

Artesanato do mais alto grau

A Leica M9-P Hermes Edition representa a quinta-essência de uma longa tradição de artesanato mestre em ambos fabricantes: Leica e Hermes. Por isso, é lógico que o couro artesanal fornecido por Hermes para a guarnição da câmara deve ser aplicado à mão. precisão absoluta é o princípio orientador na construção desta obra-prima. Em colaboração com o designer automotivo Walter da Silva, características selecionadas do corpo da câmera foram remodelados, incluindo a parte superior e base de placas, o discagem rápida do obturador, o volante multifunções e o botão de disparo. Além disso, a alavanca de seleção de quadros, a sapata de acessórios e o script Leica sobre a face superior da placa de topo também foram omitidos para salientar ainda mais o estado original do presente edição limitada.

A câmara é acabada em cromo prateado e sua lente em prata anodizado. Em outro golpe de mestre da fábrica Leica, os dois acabamentos são absolutamente indistinguíveis. Todas as tampas de proteção também são fabricados totalmente em metal.

Confira o Making of de Câmera Leica M9-P Hermes Edition. Tudo feito a mão, uma obra de arte. É de encher os olhos de qualquer fotógrafo!

O vídeo abaixo mostra como é fabricada a Linda Câmera Digital ” Leica M9-P Hermes Edition “.

https://vimeo.com/42108675

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.