Linha Xiaomi 13 é regido por parceria entre chineses e Leica

1 419

A multinacional de origem chinesa Xiaomi firmou parceria com a Leica, empresa óptica radicada na Alemanha, para o lançamento de seu novo smartphone. Com isso, a linha dos celulares Xiaomi 13 vem equipados com a tradição e qualidade de mais de 100 anos de existência nas lentes fotográficas.

Além do Pro 13, os modelos menos potentes desta linha de smartphone também possuem o equipamento da Leica em suas estruturas, casos do Xiaomi 13 e também do Xiaomi 13 Lite.

linha-xiaomi-13-e-regido-por-parceria-entre-chineses-e-leica-2-Blog-eMania
Divulgação/Xiaomi

Graças a estruturação mais detalhada das lentes Leica, aliada a capacidade de processamento da nova linha de aparelhos, os dados técnicos da capacidade fotográfica trazem boas impressoes, especialmente no 13 Pro.

Isso porque, além do sensor IMX989 ultra grande de 1′ (o mesmo do modelo 12 Ultra), as fotos possuem recursos como equilíbrio de iluminação, redução de ruído e variedade no estio fotográfico pré-determinado. Ao ponto, inclusive, de existirem duas formatações com prioridade em destacar os elementos centrais das imagens com a variação entre ambientes mais claros e mais escuros, batizados de Leica Authentic Look e Leica Vibrant Look.

linha-xiaomi-13-e-regido-por-parceria-entre-chineses-e-leica-1-Blog-eMania
Divulgação/Xiaomi

Para suportar tamanha capacidade, o smartphone precisa estar suportado por um bom e constante processador, caso do Snapdragon 8 Gen 2. Esta versão, aliás, promete tanto dar o devido poderio para a execução de tarefas sem travamentos ou superaquecimento bem como vem integrado a um sistema de economia de energia.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Tudo Sobre Tablets Diz

    Que descoberta incrível! Este post oferece uma visão
    detalhada e esclarecedora sobre o assunto. Parabéns pela
    qualidade excepcional do conteúdo, é verdadeiramente
    inspirador. Continuem fornecendo informações valiosas e
    envolventes como esta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.