Linha Xiaomi 13 é regido por parceria entre chineses e Leica

1

A multinacional de origem chinesa Xiaomi firmou parceria com a Leica, empresa óptica radicada na Alemanha, para o lançamento de seu novo smartphone. Com isso, a linha dos celulares Xiaomi 13 vem equipados com a tradição e qualidade de mais de 100 anos de existência nas lentes fotográficas.

Além do Pro 13, outros modelos desta linha de smartphone também possuem o equipamento da Leica em suas estruturas. Casos, por exemplo, do Xiaomi 13 e o Xiaomi 13 Lite.

linha-xiaomi-13-e-regido-por-parceria-entre-chineses-e-leica-blog-emania
Divulgação/Xiaomi

Graças a estruturação detalhada das lentes Leica e a capacidade de processamento da nova linha de aparelhos, os dados técnicos trazem boas impressoes. Em especial, quando se analisa o 13 Pro.

Isso porque, além do sensor IMX989 ultra grande de 1′ (o mesmo do modelo 12 Ultra), as fotos possuem recursos como equilíbrio de iluminação, redução de ruído e variedade no estio fotográfico pré-determinado. Ao ponto, inclusive, de existirem duas formatações com prioridade em destacar os elementos centrais das imagens com a variação entre ambientes mais claros e mais escuros, batizados de Leica Authentic Look e Leica Vibrant Look.

linha-xiaomi-13-e-regido-por-parceria-entre-chineses-e-leica-blog-emania-2
Divulgação/Xiaomi

Para suportar tamanha capacidade, o smartphone precisa estar suportado por um bom e constante processador, caso do Snapdragon 8 Gen 2. Esta versão, aliás, promete tanto dar o devido poderio para a execução de tarefas sem travamentos ou superaquecimento bem como vem integrado a um sistema de economia de energia.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Tudo Sobre Tablets Diz

    Que descoberta incrível! Este post oferece uma visão
    detalhada e esclarecedora sobre o assunto. Parabéns pela
    qualidade excepcional do conteúdo, é verdadeiramente
    inspirador. Continuem fornecendo informações valiosas e
    envolventes como esta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.