Luz continua na Fotografia de Estúdio .

1 61
Tempo de leitura: < 1 minuto

Fala Galera, tudo bem?

Estou aqui pra apresentar mais um review em parceria com o Emania Foto & Vídeo.

Desta vez utilizei no meu estúdio fotográfico dois spots de luz continua que eu particularmente amei trabalhar. Cada Spot tem a capacidade de colocar duas lâmpadas (como podemos ver na foto abaixo). No meu caso utilizo lâmpadas frias de 85wats/6400k da marca AIHA. 

Primeiramente é muito importante bater o branco em um cartão cinza com a modelo segurando na posição e com a iluminação que as fotos serão tiradas.

1ª composição de luz (Sombrinha Difusora)

Os spots vem com entradas para sombrinha, então isso facilita muito na hora da composição das luzes. Como podemos ver no exemplo abaixo a composição ficou com a modelo no meio e os spots um em cada lado com as sombrinhas.

2ª Composição de luz ( Um spot com sombrinha prata lateral)

Nessa segunda composição quero trabalhar mais sombras, então deixei apenas uma fonte de luz com sobrinha prata na lateral da modelo.

3ª Composição de luz (Um spot com sombrinha prata frontal)

Dessa vez pensei na fotografia preto e branco e resolvi utilizar um fundo infinito preto para destacar a modelo. O esquema de luz ficou diretamente focado no rosto da modelo com uma luz bem dura (Característica da sombrinha prata).

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Fotos e Edição: Arthur Manson
Modelo: Carolina Helena
Apoio: eMania – Foto e Vídeo
EstúdioArthur Manson Photo Studio


Fonte: Amor pela Fotografia

1 comentário
  1. Fotografo Diz

    Estranho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade