Nikon abre cursos gratuitos de fotografia para o mês de abril

0 178

Um dos elementos mais complicados da quarentena por conta do novo coronavírus é manter a saúde não só física como mental em dia. Pensando nisso, a gigante Nikon tomou uma atitude muito bonita e útil relacionada a cursos gratuitos de fotografia válida por todo o mês de abril.

Dentro do setor do site oficial da companhia chamado de Nikon School Online, é possível acessar as aulas através de um rápido cadastro inserindo nome, sobrenome, e-mail e país de origem. Depois disso, o acesso será liberado sem a cobrança de nenhuma taxa.

As aulas que foram liberadas pela Nikon tem conteúdos básicos explicados em inglês que podem ajudar bastante no aspecto de fornecer informações para aqueles que gostam da arte, mas jamais tiveram a chance de ver um profissional falando sobre o tema.

Fotografia infravermelha usando um Filtro IR: Dicas e Técnicas

Algumas aulas duram pouco mais de 15 minutos enquanto outras podem ser mais extensas, chegando a pouco mais de 45 minutos de conteúdo variando entre fotografia de paisagem, retratos, crianças, pets, e no que diz respeito ao importante trabalho de fotografia em videoclipes.

Os cursos gratuitos de fotografia são classificados pelo site oficial da Nikon como uma maneira de trazer evolução as pessoas em meio ao período de quarentena para aqueles que querem empunhar suas câmeras com mais propriedade:

– Nossa missão sempre foi empoderar os criativos. Nestes tempos incertos, podemos fazer isso ajudando-os a permanecerem inspirados e engajados. Vamos sair disto ainda melhores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.