Nikon anuncia vencedores de concurso que chega a 50ª edição

0 176

Uma das empresas mais consolidadas e conhecidas no mundo da fotografia seja em fabricação de câmeras como de outros itens, a Nikon revelou nessa semana, mais precisamente no último domingo (4) os vencedores das sete categorias que compuseram a 50ª edição do Nikon Photo Contest 2019.

Além de poder comemorar o fato do concurso ter chegado a uma edição tão significativa, sendo realizado continuamente desde o ano de 1969, a companhia certamente também ficou feliz com o número recorde de inscrições com 97.369 imagens.

nikon-anuncia-vencedores-de-concurso-que-chega-a-50a-edicao-Blog-eMania-06-08
Foto: Divulgação

As produções em questão vieram de 33 mil pessoas pertencentes a 170 países diferentes ao redor do globo.

São sete escolhas no total dentre as vencedoras onde as categorias Aberta e Próxima Geração tem duas vertentes: foto simples e foto de história, tendo a última de ser inserida em um contexto.

nikon-anuncia-vencedores-de-concurso-que-chega-a-50a-edicao-Blog-eMania-06-08-1
Foto: Manojit Mitra

Nas demais, o concurso abriu espaço para um recorte de filme, uma categoria especial em comemoração aos 50 anos do prêmio além de escolha feita pelos próprios participantes.

Se você ficou curioso para saber quais foram as selecionadas pelo corpo de jurados que avaliou “uma variedade de aspectos, incluíndo sua proximidade com o tema da categoria, a força da mensagem e nível de criatividade”, os vencedores de todas as categorias podem ser encontrados aqui.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.