Nova Câmera Instantânea Instax é lançada pela FujiFilm

0 589

Apesar dos incríveis recursos existentes em equipamentos cada vez mais modernos, a câmera instantânea ainda possui seu charme e alcance no mercado. Não à toa, recentemente, a gigante Fujifilm divulgou o lançamento de uma nova edição da Instax Mini. Mais precisamente, a Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 12.

Segundo a multinacional de origem japonesa, algumas das principais novidades de configuração estão na correção de paralaxe bem como lente multi-funcional e controle automático do flash.

nova-camera-instantanea-e-lancada-pela-fujifilm-1-Blog-eMania
Divulgação/Fujifilm

Pensando na versão da Câmera Instantânea Instax Mini 11, existia uma reclamação sobre um visor descentralizado quando a Câmera Instantânea está no modo Close-Up. Algo que foi justamente corrigido através do aprimoramento em relação a paralaxe. Para quem não sabe, paralaxe é a sensação de que um objeto está se mexendo conforme mudamos o ângulo de observação.

No que se refere a lente multi-funcional, destaca-se o poderio elevado para a realização de imagens, por exemplo, com o efeito bokeh. Podendo, também, fazer uma troca imediata para o modo Close-Up apenas com o manuseio da lente.

nova-camera-instantanea-e-lancada-pela-fujifilm-Blog-eMania
Divulgação/Fujifilm

Aproveitando a promoção de sua nova máquina fotográfica, a FujiFilm também anunciou a criação de um aplicativo exclusivo para essa linha de câmera instantânea, o INSTAX UP! Smartphone App. Com ele, os usuários poderão armazenar, organizar, compartilhar e até mesmo importar as imagens feitas e estocadas em aplicativos semelhantes. Como, por exemplo, o INSTAX MINI LINK App.

Saindo da área técnica e indo para o design da câmera instantânea em questão, serão disponibilizadas cinco alternativas de cores para a Câmera Instantânea FujiFilm Instax Mini 12. Em tons de característica bastante suave, são elas classificadas como Azul Pastel, Branco Argila, Rosa Flor, Roxo Lilás e Verde Menta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.