Novo modelo de tripé é oficialmente lançado pela Ulanzi

0 196

Companhia que é das mais novas no setor de equipamentos fotográficos, existente desde 2015, a Ulanzi introduziu um novo modelo de Tripé nesta segunda-feira (25), o Video Fast Heavy-Duty. Com direito, aliás, a um ilustrativo e objetivo conteúdo publicado em suas redes sociais oficiais.

novo-modelo-de-tripe-e-oficialmente-lancado-pela-ulanzi-blog-emania-25-03-1
Divulgação/Ulanzi

O primeiro elemento a ser destacado no Ulanzi Video Fast Heavy-Duty é a facilidade de transição entre suportes fixos e o tripé recém-lançado. Para isso, entram em ação itens como a alavanca lateral e o sistema de encaixe simplificado. Com isso, o manuseio fica naturalmente mais simples e seguro.

Já no manuseio técnico, o equipamento possui seis posições diferentes para movimentação tilt e pan (com trava para pan), sistema unificado para ajuste de altura e anel de elevação. Tudo isso com a promessa de uma sutileza que não traz qualquer prejuízo a qualidade final da captação de imagem e som, evitando possíveis ruídos.

novo-modelo-de-tripe-e-oficialmente-lancado-pela-ulanzi-blog-emania-25-03-2
Divulgação/Ulanzi

A resistência para câmeras e outros equipamentos com até 25 quilos, pés emborrachados e com abertura com pontas duplas são as características voltadas para a segurança no uso do Ulanzi Video Fast Heavy-Duty.

Por fim, quando se fala em logística, o novo item da empresa com origem de Hong Kong também é um destaque positivo. Enquanto a versão em fibra de carbono do kit completo tem peso máximo de cinco quilos, o modelo em alumínio chega a apenas 5,3 kg. Nos dois casos, uma alça específica para transporte traz praticidade para levá-lo a qualquer ambiente sem riscos.

https://www.youtube.com/watch?v=BdPGetOuFmE
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.