Os 10 artistas com o maior número de seguidores no Instagram

0 486

Mesmo que, em comparação com o Facebook, o Instagram ainda seja uma rede social relativamente pequena no que se refere ao seu número total de usuários, ela possui uma grandes adesão de astros e estrelas das mais variadas áreas, o que deixa seus fãs e admiradores atentos a praticamente tudo o que acontece em suas vidas profissionais e até mesmo pessoais.

Sendo assim, não é nenhuma surpresa notar que, em uma simples conta nessa rede social, é possível encontrar pessoas de renome com 20, 30 ou até mesmo 40 milhões de seguidores absolutamente vidrados em cada fotografia postada, prontos para curtir e comentar fotos que venham de um smartphone, câmera profissional, Câmera amadora etc.

Mas, dito tudo isso, você já parou para imaginar quem são as pessoas no mundo com o maior número de seguidores no Instagram? Quem seriam os artistas que são mais “famosos” dentro da rede social onde as fotos e as hashtags foram popularizadas ao ponto do próprio Facebook aderir a elas?

Uma dica: É uma lista predominantemente feminina e apenas dois integrantes desse “Top 10” dentre os mais seguidos não são norte-americanos. Um deles, inclusive, é brasileiro.

Bom, tenha você matado a charada ou não, esse tipo de dúvida você não possuirá mais, já que essa lista será divulgada para você a partir de agora:

10° Neymar (30,1 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-20-08

O craque do Barcelona, atual campeão da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Europa (torneio onde o mesmo não participou por estar com caxumba) é uma das maiores estrelas globais do Insta, chegando a pouco mais de 30 milhões de seguidores. A grande maioria das imagens postadas pelo atleta variam entre fotos com outros artistas, seu dia a dia no Barcelona ou na Seleção Brasileira.

9° Khloé Kardashian (30,2 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-1-20-08

Pouco a frente do camisa 10 da Seleção Brasileira vem a modelo norte-americana Khloé Kardashian, tendo passado a marca dos 30 milhões de seguidores há mais tempo que o jogador do Barça. Diferentemente do atleta, Khloé valoriza fotos com efeitos de iluminação, cores e também conversas entre ela e suas amigas em outras redes sociais.

8° Kylie Jenner (33,3 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-2-20-08.jpg

A modelo que ganhou fama internacional ao aparecer com frequência no programa da também modelo Kim Kardashian levantou também um gigantesco número de seguidores em sua conta do Instagram, chegando a quase 35 milhões. É possível encontrar imagens das mais variadas, desde momentos de puro lazer e também de alguns trabalhos feitos por Kylie.

7° Kendall Jenner (35 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-3-20-08.jpg

A irmã um ano mais velha de Kylie e que também criou sua imagem pública mais intensa graças ao “Keeping Up with the Kardashians” também atua como modelo e já bateu a marca dos 35 milhões de seguidores. O estilo de fotografia, inclusive, é bem parecido com a caçula da família Jenner.

6° Justin Bieber (36,6 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-4-20-08

O cantor canadense que é apenas o segundo homem na lista dos mais seguidos do Insta e que segue apenas 64 perfis tem enchido o seu perfil nas últimas semanas com muitas imagens referente ao seu mais recente trabalho, batizado de “What do you Mean?” (O que você quer Dizer?).

5° Selena Gomez (41,1 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-5-20-08

Ao contrário de seu namorado, a cantora Selena Gomez posta bem menos com relação aos seus singles, reservando-se a tirar fotos de momentos de maior descontração, em viagens ou em refeições feitas com a família e amigos.

4° Ariana Grande (41,4 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-6-20-08

Uma das mais recentes vozes descobertas nos Estados Unidos, Ariana Grande fez um sucesso tão meteórico quanto sua conta no Instagram, já chegando em pouco tempo a quarta colocação. Assim como Justin, Ariana valoriza muito o perfil para divulgar seu trabalho, anunciando inclusive seu show no Brasil que acontecerá em outubro no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.

3° Taylor Swift (43 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-7-20-08

Mais um caso onde o artista utiliza sua rede social para mostrar detalhes diferenciados dos palcos e de suas gravações, a cantora nascida no estado da Pensilvânia trabalha muito bem imagens de tom mais artístico, com alta qualidade e riqueza de detalhes.

2° Kim Kardashian (43,6 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-8-20-08

A atriz, modelo socialite, esposa do cantor Kayne West e que está grávida de cinco meses é uma das mais famosas na rede social. Com relação as suas fotos, Kim costuma, de vez em quando, “polemizar” com suas escolhas.

1° Beyoncé Knowles (43,6 milhões)

Maior-número-de-seguidores-no-Instagram-eMania-Post-9-20-08

Fazendo quase que um empate técnico (porém mais próxima dos 43,7 milhões) está talentosa cantora e atriz Beyoncé Knowles. Esposa do cantor Jay-Z, uma das grandes musas da música mundial dedica-se a preencher seu perfil no Insta com fotos de cunho mais artístico, principalmente com trabalhos feitos para revistas de moda e beleza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.