Palestra sobre Leis de Incentivo com Steevens Beringhs

0 327

A produção artística e cultural é caracterizada pela diversidade de atividades desenvolvidas para realização, em uma intrincada rede de vínculos jurídicos, direitos e deveres entre pessoas e bens envolvidos. Para alguns fotógrafos, estes procedimentos podem ser um tanto complicados e, em alguns casos, dificultam o desenvolvimento do mesmo dentro desses casos. Pensando nisso, a World View, em parceria com o Steevens Beringhs estará oferecendo uma palestra gratuita sobre o assunto.

Voltados para fotógrafos profissionais e amadores que buscam o profissionalismo na área, a World View realizará neste Sábado (29/10/2016) das 11:00h as 12:30h uma Palestra sobre Leis de Incentivo direcionado aos profissionais do setor fotográficos e interessados em ampliar seus conhecimentos na área e produzir seu projeto com recursos públicos. O intuito da palestra por sua vez é oferecer ao fotógrafo profissional ou amador uma visão abrangente e prática do funcionamento da indústria, das principais técnicas e funções de uma equipe de cinema e do processo completo de produção de um filme, da captação à distribuição.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail campos@worldview.com.br. A inscrição será válida após você receber uma confirmação como resposta do e-mail.

Sobre o Palestrante:

Steevens Beringhs é produtor e diretor  de cinema há mais de 10 anos co-produziu obras nacionais e internacionais. Fundador e diretor do Instituto de Cinema de São Paulo, proprietário da Operahaus filmes e coordenador do Núcleo Criativo de Cinema de Impacto do Fundo Setorial\Ancine. Beringhs será o palestrante convidado e, junto com jurístas, esclarecerão importantes dúvidas sobre leis de insentivo.

Vagas limitadas:

Data: 29/10
Horário: das 11:00h às 12:30h
Local: Estúdio Worldview
Avenida Ipiranga, 1107 – Republica – São Paulo
Telefones: (11) 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017 ( Resposável: Sr.Campos )
Inscrições: campos@worldview.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.