Panasonic anuncia nova GF8

0 300

A Panasonic introduziu recentemente a Câmera Lumix DMC-GF8, essencialmente, uma Câmera Lumix DMC-GF7 com ênfase em características amigáveis ​​para se fazer selfies. Ela continua a oferecer sensor Quatro Terços de 16MP da Câmera Lumix DMC-GF7, vídeo em 1080/60p e built-in Wi-Fi, mas envolve tudo em uma armação de prata, acabamento de couro cor-de-rosa, marrom ou laranja. A GF8 tem uma tela touchscreen de 3″ com 1,04 M-dot e inclinação para cima de 180 graus para ajudar nas fotos de auto-retratos. A câmera digital também oferece um modo de” pele macia “, que pode ser combinado com filtros de controle criativo da Panasonic, como retro.

O embelezamento não para na captura de imagem, contudo. A Lumix GF8 oferece a função de um novo ‘Beauty Retouch’ para limpar a textura da pele, clarear os dentes e adicionar maquiagem após a foto. O comunicado de imprensa da Panasonic sublinha o apelo desses recursos para as mulheres, mas, senhores, não se sintam deixados de lado, as versões prata e marrom da câmera tem uma abundância de recurso ‘unisex’. A Câmera Lumix DMC-GF8 também vem com 100 GB de armazenamento no Google Drive, que no final das contas, dá um monte de selfies.

 

GF8, uma câmera para melhores selfies

Câmera Lumix DMC-GF8

Parte do comunicado de imprensa da Panasonic sobre a nova mirroless da empresa:

LUMIX GF8 para os melhores valores de sempre com atraentes selfies.

Apresentando Modo Avançado Beauty Retouch

Panasonic está introduzindo uma nova Câmera Digital Single Lens Mirrorless (DSLM), a GF8 LUMIX que adiciona ainda mais divertimento à sua antecessora Câmera Lumix DMC-GF7 para que os usuários possam desfrutar de fotos mais originais. A nova GF8 LUMIX oferece alta capacidade para fotografar selfie com uma série de opções, tais como funções de beleza recentemente integrados.

O monitor traseiro 1040K-dot de 3 polegadas com controle de toque inclina-se por aproximadamente 180 graus e a câmera entra no modo de disparo Auto automaticamente uma vez que o monitor é invertido. No modo de foto Auto, uma variedade de funções para selfies estão disponíveis na LUMIX GF8. As funções de beleza permitem que os usuários – especialmente as mulheres – fazer retratos mais atraentes com a sua pele macia, Defocusing e efeitos de emagrecimento. Após o disparo, você pode até mesmo colocar uma estética/retoque de maquiagem, à porta fechada, com a função Beauty Retouch.

A Câmera Lumix DMC-GF8 integra conectividade Wi-Fi® para oferecer experiência fotográfica mais flexível e compartilhamento de imagens instantâneas com operação fácil.

O desempenho fotográfico básico da LUMIX GF8 como uma câmera é excelente. Ela permite aos usuários uma alta qualidade de gravação com detalhes realistas através de uma excelente resolução, renderização de imagem e reprodução de cores. Tirando vantagem de 16,00 megapixels Digital Live MOS Sensor e Venus Engine, as imagens são produzidas com alta resolução nítida, mesmo filmado em situações de pouca luz e até ISO 25600 máximos de alta sensibilidade podem ser selecionados. O sistema AF de contraste da LUMIX GF8 se destaca em termos de velocidade e precisão através da troca de sinal digital entre a câmera e a lente no máximo em 240 fps. Uma variedade de extensas funções AF incluindo Face / Eye Detection AF ou Baixa Luz AF assegura fotos em foco, mesmo em situações difíceis.

A LUMIX GF8 também dispõe de full HD 1920 x 1080, 60p (60 Hz)/50p (50 Hz) e uma gravação de vídeo de alta qualidade em AVCHD progressiva e MP4 com som estéreo. O uso em tempo integral  de AF e AF de rastreamento está disponível em gravação de vídeo também. A Câmera Lumix DMC-GF8 apresenta uma opção de gravação de vídeo exclusivo chamado de Modo de Filme que permite aos usuários gravar vídeo em curto período de tempo designado (2/4/6/8 sec) como eles estivessem fazendo “fotos em movimento”.

Por último, mas não menos importante, o modo iA (Intelligent Auto) e o Guia de Cena faz a LUMIX GF8 ser fácil de usar, mesmo para iniciantes em câmeras com sistema de lentes digitais intercambiáveis. Modo de Retrato, Criança, e modos de cenário, que são utilizados muitas vezes, têm respectivos atalhos no mostrador. A maioria dos parâmetros apropriados para cada cena são automaticamente aplicados ao apenas definir o seletor.

Disponível em prata, marrom, rosa e laranja, a LUMIX GF8 possui perfil elegante, com design tradicional de câmeras. Sua alta mobilidade permite aos usuários levá-la a qualquer lugar e apreciar a fotografia com alta qualidade criativa, com o potencial ilimitado de uma câmera com sistema de lentes intercambiáveis.

Câmera Lumix DMC-GF8

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.