Por estabilidade das câmeras, Sony lança atualização de firmware

Mediante a tecnologia que as câmeras fotográficas e diversos outros itens do mundo das fotos e filmagens possuem, se faz necessário por muitas oportunidades lançar o produto de maneira “incompleta”. Com isso, atualizações são enviadas de maneira gradativa ao usuário para melhoria das funções do aparelho como tem feito, por exemplo, o gigantesco conglomerado internacional de mídia Sony.

Percebendo problemas relacionados a questão da estabilidade de seu equipamento, os engenheiros da companhia multinacional lançaram uma atualização do firmware para oito equipamentos diferentes de fotografia, todos eles pertencentes a linha “a”.

O firmware nada mais é do que o conjunto de informações que pode funcionar tanto como controladora do sistema operacional como também sendo o próprio sistema operacional em si.

As atualizações valem para as seguintes câmeras: a9 (versão 5.01), a7R III (versão 3.01), a7 III (versão 3.01), a7R II (versão 4.01), a7S II (versão 3.01), a7 II (versão 4.01), a6500 (versão 1.06) e a99 II (versão 1.01).

Melhor câmera 2018: 10 das melhores câmeras que você pode comprar agora

Segundo informações do portal estadunidense Digital Photography Review, a empresa não trouxe detalhes mais precisos de qual o real objetivo da atualização enquanto alguns engenheiros em especial disseram que se referia a uma “melhoria da estabilidade”.

SOBRE NÓS

O Blog eMania é voltado para o segmento fotográfico, filmagem e cinema. Trazemos dicas de equipamentos, tutoriais, notícias, curiosidade, reviews e comparações de produtos para facilitar a vida do fotógrafo e cinegrafista profissional e amador.

[site_social_icons]