Prêmio Newborn Brasil revela a foto eleita como vencedora

0 412

As fotografias com os enfoques mais variados certamente devem ter a sua beleza valorizada, já que, a sua maneira, encantam uma parcela importante de seus públicos. É dessa maneira que devemos, desde o primeiro momento, analisar cada tipo de imagem como evidentemente é o caso das fotografias Newborn exaltadas no Prêmio Newborn Brasil.

Esse tipo de mercado, com a evolução tecnológica, ganhou cada vez mais importância e também elementos de criatividade aliados a todos os cuidados. Além de enriquecer os melhores ângulos que podem ser extraídos, a preservação máxima até mesmo da saúde dessas crianças que costumam realizar esse tipo de ensaio muito novas tem sido cada vez maior e mais eficiente.

Incentivando ainda mais com que esse tipo de fotografia seja cada vez mais exaltada e praticada, o Prêmio Newborn Brasil fez uma ampla seleção das melhores imagens do estilo clicadas com as mais diversas câmeras em muitos lugares do país. Com isso, no início da última semana, a organização do prêmio fez a delimitação das 50 grandes finalistas para definir a grande campeã.

O período de expectativa para saber qual seria o retrato escolhido como o melhor pelo corpo de jurados de oito integrantes acabou na tarde de hoje (22). A escolhida foi Camila Pajuaba, moradora da cidade de Uberlândia-MG. Como a própria profissional gosta de intitular, a advogada por formação “largou tudo para estudar e se dedicar ao que ama. Desde então trabalha com fotografia de família, infantil, gestante e sua maior paixão que a fotografia newborn.

premio-newborn-brasil-revela-a-foto-e-Mania-23-03
Foto: Camila Pajuaba

Certamente a experiência na temática tratada foi um elemento diferencial para a mineira conseguir alcançar o grande prêmio. Além dos diversos ensaios newborn realizados, Camila já é membro da Associação Brasileira de Fotógrafos para Recém-Nascidos (ABFRN).

A segunda colocação do Prêmio Newborn Brasil que contou principalmente com o apoio e a chancela da multinacional Fujifilm além do portal FHOX e da Feira Fotografar ficou com Daniela Leite, do Rio de Janeiro, enquanto o pódio foi completado Beatriz Naomi Inui, profissional da cidade de Mogi das Cruzes-SP.

premio-newborn-brasil-revela-a-foto-e-Mania-2-23-03
Foto: Daniela Leite

Além da honraria da conquista, as três primeiras colocadas do prêmio terão o resultado das lentes atentas no Prêmio Newborn Brasil impressas em papel chamado de Original Photo Paper Fujifilm. Esse tipo de material garantirá com que essas imagens fiquem expostas em alta qualidade no Shopping Frei Caneca que fica localizado na região central da cidade de São Paulo.

premio-newborn-brasil-revela-a-foto-e-Mania-3-23-03
Foto: Beatriz Naomi Inui
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.