Proprietários de celulares Samsung reclamam de Câmera ‘borrada’

0 934

Em um mundo onde a qualidade das filmagens e fotografias é altamente impactada pelo constante uso das redes sociais, a Samsung pode ter um considerável problema a ser resolvido nas próximas semanas. Ao menos, é o que indica a reclamação de alguns usuários de smartphones fabricados pela multinacional de origem sul-coreana.

proprietarios-de-celulares-samsung-reclamam-de-camera-borrada-Blog-eMania-2
Divulgação/Samsung

Isso porque usuários de aparelhos fabricados no Vietnã tem demonstrado que as fotografias feitas no Samsung Galaxy S23 e também no S23+ estão apresentando problemas de foco em áreas periféricas da imagem. Ou seja, apesar da área central das fotos aparentar ter o conjunto de nitidez, iluminação e tonalidade ideais, o mesmo não se pode dizer de áreas próximas ao centro.

Um ponto que chama a atenção nesse tipo de reclamação é de que esse problema não está diretamente ligado a elementos como pouca luz natural, flash ou qualquer elemento do tipo, pois diversas imagens que circulam na web para demonstrar o problema estão com objetos bem próximos ao foco da câmera. Mesmo assim, o problema persiste em aparecer.

proprietarios-de-celulares-samsung-reclamam-de-camera-borrada-Blog-eMania
Divulgação/Samsung

A reclamação destes usuários ocorre justamente depois da Samsung ter realizado uma grande atualização no que se refere ao firmware onde a ideia era de potencializar a capacidade já considerável de 50MP das câmeras traseiras tanto do Galaxy S23 como do S23+.

Como a Samsung ainda não emitiu qualquer comunicado abordando o tema, apontando o portal SAMMOBILE que as atuais correções foram possíveis apenas com o envio para assistência técnica, ainda não está claro qual seria o motivador do problema ou mesmo se existe relação com o firmware mais recente lançado para a linha S23.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.