Conheça o celular com câmera boa que atingiu valor astronômico de vendas em SEGUNDOS!

0 95
Tempo de leitura: 2 minutos

Uma das inúmeras utilidades na tecnológica realidade dos aparelhos celular na atual sociedade é, efetivamente, a sua capacidade fotográfica. Mesmo não se tratando de uma câmera semiprofissional, cada vez mais esses aparelhos se aproximam de um incrível grau de precisão e recursos capazes de atender as mais diversas expectativas bem como se adaptar a ambientes diferenciados.

No caso dos aparelhos mais recentes lançados pela empresa chinesa OnePlus em 2021 chamados de OnePlus 9 e OnsPlus 9 Pro, por exemplo, os recursos podem facialmente colocar os aparelhos na linha de “celular com câmera boa”. Afinal, estamos falando de um aparelho com equipamento de fotografia com sensor principal de 48 MP, ultra wide de 50 MP, sensor de profundidade de 2 MP e câmera de selfie com 16 MP de resolução.

qual-o-celular-com-camera-boa-que-atingiu-venda-astronomica-em-10-s-Blog-eMania-1-05-01
Divulgação/OnePlus

E, se você achar que esses recursos ainda não te seduzem o suficiente, vale ressaltar que a versão Pro do OnePlus9 vem com um “bônus” de ter uma lente teleobjetiva adicional, com resolução de 8 MP.

Não à toa, quando as vendas deste aparelho foram oficialmente abertas na China, algo que ocorreu em abril do ano passado, um volume astronômico foi movimentado em questão de apenas DEZ SEGUNDOS. Para ser mais preciso, nesse período o cálculo de vendas foi de 300 milhões de yuans, algo equivalente a assombrosos R$ 263 milhões na cotação da época.

qual-o-celular-com-camera-boa-que-atingiu-venda-astronomica-em-10-s-Blog-eMania-capa-05-01
Divulgação/OnePlus 9

Desta forma, o celular de câmera boa se mostrou certamente um celular altamente lucrativo, muito em função da alta procura por reservas logo depois das suas configurações serem anunciadas pela companhia: interface ColorOS 11, tela AMOLED de 6,55 polegadas e 6,7 polegadas, respectivamente, além de processador Snapdragon 888 e bateria de 4.500 mAh.

Outro ponto que chama a atenção nesses números é a distância que a linha OnePlus 9 conseguiu estabelecer em potencial de vendas em relação ao seu antecessor, o OnePlus 8. Na época de lançamento, a linha anterior atingiu 100 milhões de yuans, algo cotado como equivalente a quase R$ 88 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade