Home»Artigos de Foto e Vídeo»Quatro destinos incríveis de praia desconhecidos do grande público

Quatro destinos incríveis de praia desconhecidos do grande público

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
3
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Dizer que o verão está aí é quase que desnecessário, afinal as altas temperaturas em todo o Brasil dão uma noção exata disso. E, para quem gosta, fazer a ligação dessa estação com uma boa praia onde se aproveita o ambiente, tira fotos incríveis com a câmera do seu celular, toma um belo banho de mar…

Contudo, uma coisa negativa nesse sentido é a superlotação desses destinos, fazendo com que a viagem de férias se torne mais estressante do que ela necessariamente precisa ser.

Por isso, se você tiver a intenção de explorar destinos onde esse tipo de situação seria bastante difícil de acontecer, o ideal é acompanhar a lista que demonstraremos a seguir para que, além de fazer uma viagem de praia agradável, você ainda tenha o privilégio de contar aos seus amigos de que conheceu um lugar bastante exclusivo.

Veja a seguir uma seleção de cinco destinos incríveis de praia desconhecidos do grande público:

El Nido – Filipinas

quatro-destinos-incriveis-de-praia-desconhecidos-do-grande-publico-Futebol-Latino-24-01-1
Foto: Reprodução/Viajeropedia

O país que fica territorialmente na região do Sudoeste Asiático tem imenso potencial praiano, já que são SETE MIL ILHAS que formam as Filipinas. Um dos espaços mais encantadores que essa nação pode oferecer certamente é uma região que fica na Ilha de Padawan chamada de El Nido.

Esse local de visual paradisíaco tem como principais características água cristalina, areia branca fina, milhares de peixes coloridos enfeitando a paisagem e o melhor: Aproveitar tudo isso na prática de mergulho e viver mais integrado do que nunca a natureza.

Anse Source d’Argent – Seychelles

quatro-destinos-incriveis-de-praia-desconhecidos-do-grande-publico-Futebol-Latino-24-01-2
Foto: Reprodução/OrangeSmile

Quem pensa que o continente africano e as ilhas nos arredores são limitadas as paisagens desérticas, se engana bastante. Essa nação banhada pelo Oceano Índico, por exemplo, tem a incrível capacidade de deixar você sem fôlego já com essa fotografia sensacional.

A mistura incrível das praias de visual bem semelhante ao que é possível encontrar em ambiente caribenho com paisagens rochosas moldadas pela força do tempo é espetacular. Ou seja, você pode curtir uma praia de ondas mansas e com água transparente ou optar por procurar um dos diversos pontos de escalada para deixar sua viagem mais radical.

Bathsheba – Barbados

quatro-destinos-incriveis-de-praia-desconhecidos-do-grande-publico-Futebol-Latino-24-01-3
Foto: Reprodução/Barbados Travel Guide

Se fosse necessário resumir em poucas palavras esse ambiente belíssimo, pode se dizer que Bathsheba tem grande semelhança de características geográficas com Anse Source d’Argent, contudo com uma proximidade em distância bem maior do que no caso do que o ambiente em Seychelles.

Além do ambiente praiano, existem também algumas vilinhas pequenas formadas basicamente por pescadores e também fortes na cultura de produção e comércio de rum. Uma bela pedida para constar no seu roteiro de viagem!

Salema – Portugal

quatro-destinos-incriveis-de-praia-desconhecidos-do-grande-publico-Futebol-Latino-24-01-4
Foto: Reprodução/Twitter

O país europeu não é tão conhecido como um grande destino de praias, mas quem apostar em uma visita a esse local de rara beleza na região sul certamente não irá se arrepender.

Esse ambiente mistura a natural tranquilidade da praia com a estrutura de um local com ótimas opções de restaurantes de frutos do mar nos arredores e também o contexto histórico de conter, em uma das estruturas rochosas, pegadas atribuídas a dinossauros.

Comente

Post anterior

Como fotografar eventos? Veja essas dicas para mandar bem!

Próximo post

Samsung se movimenta para fazer aquisição da Corephotonics

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.