saiba-porque-essa-foto-de-cachorro-tem-uma-historia-emocionante-por-tras-Blog-eMania.jpg
Foto: Reprodução/Facebook Lionel Keith Vytialingam

Saiba porque essa foto de cachorro tem uma história emocionante por trás

Assumir a responsabilidade de cuidar de um animal é algo muito sério. Comparável a como cuidar de um filho, tendo de dar amor, atenção e, principalmente, ter a ciência de que é preciso garantir seu bem-estar. Porém, infelizmente nem todos tem essa consciência e essa foto de cachorro conta uma história que teve final feliz, mas que também serve de alerta.

O caso ocorreu na Malásia, mais precisamente na cidade de Ipoh, onde Lionel Vytialingam estava voltando de carro após ir a uma mercearia e notou que vários carros estavam buzinando e desviando de algo no caminho. Derrepente, percebeu que o “obstáculo” era na verdade uma pequena cadela correndo visivelmente perdida pela rua e ele imediatamente foi em sua direção.

saiba-porque-essa-foto-de-cachorro-tem-uma-historia-emocionante-por-tras-2-Blog-eMania
Foto: Reprodução/Facebook Lionel Keith Vytialingam

Porém, a grande surpresa ficou por conta de quando ele chegou mais perto e viu um bilhete colocado propositalmente na coleira do animal. E o conteúdo escrito foi capaz de levá-lo as lágrimas.

“Au! Meu nome é Siggy e eu sou o cão mais amável e atencioso que você vai conhecer! Meu dono lamenta muito que tenha de me deixar com você, mas ele já não consegue mais cuidar de mim. Lamento muito por isso assim como ele também. Por favor, me leve pra casa. Por favor, me deixe ser parte de sua família. Por favor, me ame. Eu sou um goldendoodle (mistura de Golden com Poodle), tenho cinco anos e ainda não fui castrada. Eu sou muito dócil e não mordi ninguém, nunca! Sou um bom cão de guarda que sentará na frente da sua porta e latirá para qualquer um que chegue perto do seu portão. Até que você peça para eu parar. Ou se eu conhecer bem a pessoa. Eu também sei fazer alguns truques! Espero que você me aceite. Com amor e algum latido, Siggy.”

saiba-porque-essa-foto-de-cachorro-tem-uma-historia-emocionante-por-tras-1-Blog-eMania
Foto: Reprodução/Facebook Lionel Keith Vytialingam

Percebendo que a protagonista dessa foto de cachorro não tinha para onde ir, Lionel decidiu levá-la para casa e cuidar dela até saber o que poderia fazer, documentando toda essa história através do seu perfil na rede social e recebendo milhares de comentários. Posteriormente, ele disse que seu irmão aceitou adotar a pequena Siggy, dando assim um novo lar a dócil (e agora famosa) goldendoodle.

Se você tem um animal adotado, seja lá qual for, use sua câmera e coloque a foto dele nos comentários!

SOBRE NÓS

O Blog eMania é voltado para o segmento fotográfico, filmagem e cinema. Trazemos dicas de equipamentos, tutoriais, notícias, curiosidade, reviews e comparações de produtos para facilitar a vida do fotógrafo e cinegrafista profissional e amador.

[site_social_icons]