Seis modelos de Lentes XF da Fujifilm recebem atualizações

2 597

Em informação veiculada nessa quarta-feira (23) pela própria companhia, a multinacional fabricante de equipamentos fotográficos FujiFilm lançou uma série de atualizações para seis diferentes tipos de Lentes FujiFilm linha XF. Cinco delas são referentes a modelos “Zoom” sendo a outra pertencente a categoria “Prime”.

A justificativa passada pela empresa em seu portal oficial foi de que as atualizações de firmware tinham a intenção de fazer a correção de “pequenos bugs”, sendo essa a única modificação feita para as novas versões. Contudo, a companhia não deu maiores detalhes sobre quais seriam os problemas a serem solucionados.

Um fotógrafo antenado as últimas atualizações do seu equipamento garante com que a parte de infraestrutura não atrapalhe, mas sim beneficie a melhor aplicação técnica da sua câmera.

Além da questão técnica pensando no seu trabalho ou no exercício do seu hobby de fotografar, seguir acompanhando as atualizações de firmware também garantem uma vida útil maior do seu equipamento. Algo bastante valioso levando em consideração o investimento necessário para se obter um setup de qualidade pensando na junção da melhor câmera, conjunto de lentes, iluminação etc.

Seis modelos de Lentes XF da Fujifilm recebem atualizações eMania

Confira a lista dos novos firmwares para as lentes XF da Fujifilm:

Seis modelos de Lentes XF da Fujifilm recebem atualizações eMania

Se esta buscando conhecer e comprar Câmeras FujiFijilm e Lentes Fuji e Fujinon. Confira na Loja Online eMania Foto e Vídeo que é um Revendedor Autorizado da marca em todos território Brasileiro.

Seis modelos de Lentes XF da Fujifilm recebem atualizações eMania

Caso deseje ver a lista completa de atualização de Firmware das Lentes FujiFilm acesse o site de Suporte Global aqui

você pode gostar também
2 Comentários
  1. […] cada ambiente, cada necessidade de expressão de sentimento exigem ângulos, iluminação e lentes distintas. Podemos dizer que cada fotografia conta a sua própria história. Logo, cada elemento […]

  2. […] Seis modelos de Lentes XF da Fujifilm recebem atualizações […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.