Sony lança Câmera Full-Frame Mirrorless com recorde em resolução

0 393

Uma das maiores fabricantes e vendedoras de produtos tecnológicos diversos, destacando-se o mercado da fotografia, a Sony revelou nessa semana uma câmera full-frame recorde quando o assunto é a capacidade de resolução máxima atingida: a Sony A7R IV.

Com impressionantes 61 megapixels, a máquina obteve uma evolução de 19 MP de resolução em relação a sua antecessora, a Câmera Sony Alpha A7R III, graças ao novo sensor que, além de aumentar a qualidade da imagem, mantém o sistema de iluminação com baixa sensibilidade através da tecnologia BSI com até 15 f-stops.

Em relação a sua capacidade de vídeo, a qualidade em 4K ocorre tanto na modalidade full-frame como também no tradicional formato APS-C. Isso sem falar nas tecnologias que detectam objetos em movimento denominadas como Real Time Eye AF e Real Time Tracking adicionadas tanto para as fotografias como para as filmagens. Algo que ocorre pela primeira vez na linha Alpha da fabricante multinacional.

sony-lanca-camera-full-frame-com-recorde-em-resolucao-1-Blog-eMania-17-07
Foto: Reprodução/Digital Trends

Além do aspecto de melhorias no software, a atenção com o design do hardware também foi considerada com a adição de um modelo com maior resistência a água bem como uma estrutura reforçada tanto para as lentes como pensando no seu manuseio mais prático e ergonômico.

No momento, a previsão é que as entregas dessa Câmera Mirrorless Full-Frame sejam inauguradas no próximo mês de setembro (não houve especificação se haverá uma inicial restrição ou não de destino) pelo preço de 3,5 mil dólares (pouco mais de R$ 13,1 mil).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.